Senai de Barueri abre inscrições para cursos grátis

Divulgação

Há 9 anos formando jovens em Barueri, o Senai “José Ephim Mindlin” está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Auxiliar de Produção Gráfica, Técnico de Processos Gráficos e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica. Os três serão ministrados na escola, que fica na alameda Wagih Sales Nemer, 124 (ao lado da Câmara Municipal), no Centro.

Os interessados em cursar Auxiliar de Produção Gráfica ou Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica poderão se inscrever até 5 de setembro. Para quem optar por Técnico de Processos Gráficos, a inscrição poderá ser feita até o dia 12 de setembro.

Para inscrições, os candidatos deverão acessar a página barueri.sp.senai.br. Até a data de início das aulas, será necessária a comprovação de escolaridade. Mais informações, entrar em contato pelo telefone 4199-1930.

Técnico de Processos Gráficos
O curso terá carga de 1.200 horas, duração de 3 semestres e aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. Para fazê-lo, no período diurno, será necessário ter terminado o 1º ano do Ensino Médio. Para estudar no horário noturno, o pré-requisito é a conclusão do Ensino Médio. A taxa de Inscrição é de R$ 60,00.

O curso “Técnico de Processos Gráficos” tem por objetivo habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos.

Auxiliar de Produção Gráfica
O curso terá carga de 1.600 horas, duração de 4 semestres e aulas no período da tarde. O candidato deverá comprovar que tem Ensino Fundamental completo;  ter no mínimo 14 anos e no máximo, idade que permita a conclusão do curso pelo aluno antes que ele complete 24 anos. A inscrição é grátis!

O objetivo do curso de Auxiliar de Produção Gráfica é proporcionar qualificação profissional na execução atividades relacionadas à operação de processos de pré-impressão, impressão e pós-impressão.

Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica
O curso terá carga de 1.600 horas, duração de 4 semestres e aulas no período da manhã. O candidato deverá comprovar que tem Ensino Fundamental completo, ter no mínimo 16 anos e no máximo, idade que permita a conclusão do curso pelo aluno antes que ele complete 24.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )