Seleção Feminina de Vôlei treina em Barueri para Tóquio

Jogadoras retomam atividades após o vice na Liga das Nações

Divulgação

Depois do vice da Liga das Nações, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei voltou aos treinamentos, nesta quinta-feira, em Barueri (SP). O time comandado pelo treinador José Roberto Guimarães está na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. As brasileiras treinarão até esta sexta na cidade paulista e se reapresentarão na próxima segunda no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A Seleção Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 será formada pelos levantadoras Macris e Roberta, a oposta Tandara, a ponteira/oposta Rosamaria, as ponteiras Fê Garay, Gabi, Natália e Ana Cristina, as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia e a líbero Camila Brait.
José Roberto Guimarães comentou sobre o momento atual do time. “Hoje temos um grupo com quatro jogadoras que já participaram dos Jogos Olímpicos, outras que tiveram muito próximas da vaga, então acho que é um grupo com uma experiência vivenciada em outros campeonatos e situações com a seleção. São jogadoras vivendo um bom momento na vida e na carreira como a Camila Brait e a Tandara”, disse o treinador, que ainda ressaltou a importância da Liga das Nações na preparação das brasileiras.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )