Secretaria da Mulher tem programação especial no mês dos namorados

Divulgação

A Secretaria da Mulher de Barueri preparou uma agenda toda especial dedicada ao mês em que se comemora o Dia dos Namorados (12 de junho). Na programação, que vai do dia 1º a 14 de junho, terá palestras que abordarão temas sobre relacionamentos e autoestima, atividades físicas feitas a dois, baile romântico, sorteios e muito mais. “Simplesmente amor” é o tema.

“A ideia é aproveitar a data do dia dos namorados para falarmos sobre relacionamentos, em todos os aspectos, a fim de incentivar uma reflexão sobre a importância do amor-próprio, identificar relacionamentos abusivos e respeitar todas as formas de amar”, disse a secretária da Mulher Giani Cristina de Sousa sobre a programação.

Programação
A agenda especial começa nesta quinta-feira (dia 2 de junho) com uma sessão de limpeza de pele na sede da Secretaria da Mulher, em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h.Para participar é necessário fazer a inscrição no local.

No dia 7 (terça-feira), às 10h e às 14h, tem oficina no estilo “faça você mesmo” para presentear o namorado ou namorada com uma caixa muito criativa. No mesmo dia, às 17h, terá live pelo Instagram da Secretaria da Mulher sobre “Como funciona a mente masculina” com o psicólogo Lucas Scudeler.

Na quarta-feira (dia 8) haverá uma oficina de culinária que vai ensinar fazer um bolo temático para o Dia dos Namorados às 10h, no espaço Gourmet da Secretaria da Mulher.

No dia seguinte (dia 9), às 14h, o Espaço Mulher do Parque Shopping (rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Aldeia) terá uma oficina de biscuit, e às 18h tem treino especial “Cross training” entre casais na Secretaria da Mulher com os professores de educação física Felipe Reis e Luziene Pereira. Ainda no mesmo dia terá encontro on-line com bate papo sobre “Afeto e diversidade” com a psicóloga Alyne Ramos às 10h.

No dia 10 (sexta-feira) tem sessão no Cinepipoca com o filme “O golpista do Tinder” na Secretaria da Mulher às 14h. No mesmo dia terá um baile romântico aberto ao público também no Espaço Ruth Cardoso a partir das 17h.

Segunda-feira (dia 13) é dia de roda conversa na sede da Secretaria. A primeira será sobre “alimentos afrodisíacos” com a nutricionista Marilene Barbosa, às 10h, e a outra às 14h com o tema “Namore-se”, conduzida pela psicóloga Iara Boccato. Às 17h o bate-papo será sobre “Por que precisamos de uma educação não sexista?” com a psicóloga Débora Costa e a assistente social Nicole Barbosa.

Sorteios on-line
Nos dias 3, 10 e 14 de junho terão sorteios virtuais pelo Instagram da Secretaria da Mulher. Para participar é necessário seguir o @mulherbarueri e o Instagram da marca ou produto que será sorteado. São eles: kit de cosméticos da loja Avatim Alphaville, um almoço romântico no Amaro Café e um kit de vinho da Lo Vin. Para conhecer as regras dos sorteios, clique AQUI.

Para participar das oficinas de culinária e artesanato é necessário fazer a inscrição na Secretaria da Mulher, que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, na Vila Porto, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )