Parnaíba abre Processo Seletivo para médicos e enfermeiros

Reprodução/Internet

A Prefeitura de Santana de Parnaíba,  abre Processo Seletivo, para contratação de profissionais de nível técnico e superior, em caráter emergencial, na área da saúde.

Os cargos disponíveis são Enfermeiro, Médico Plantonista e Técnico em Enfermagem, e Médico nas seguintes especializações: Colposcopista, Dermatologista, Endocrinologista, Endoscopista, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista, Cirurgião Geral, Clínico e Ginecologista Obstetra.

 

Em jornada de 20 a 40 horas semanais, os profissionais terão remuneração de R$ 2.209,35 a R$ 12.378,27, de acordo com a vaga em que o candidato deseja concorrer.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do Instituto Mais, a partir desta quarta-feira (24), até às 17h do dia 30 de março.

 

Os interessados que se enquadram nos requisitos, podem se inscrever até às 18h do dia 31 de março de 2021, pelo site

Os profissionais inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de prova de títulos e tempo de experiência profissional. O contrato será de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final e pode ser prorrogado por mais seis meses, a critério da Prefeitura.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )