O caminho da iluminação acontece de forma natural: por Carmen Balhestero

Queridos Amigos da Revista VIVA DIGITAL

Ilustrativa

Todos estamos sendo pegos de surpresa por várias situações a nível individual e planetário, o passado foi justamente o reflexo daquilo que as pessoas acreditavam, centrado na energia da manipulação, problemas, limites e sofrimento.

O Brasil é considerado o berço do novo milênio pelo solo que é cravejado de todos os cristais, todas as pedras preciosas e semi-preciosas, fora duas ou três que não existem aqui as outras temos todas realmente.

E nesse processo que nós estamos vivendo de isolamento social, é de vital importância que nós possamos ter clareza mental diante de nossas próprias escolhas, mais próximos da nossa luz, da nossa verdade, do nosso lado sol, das nossas energias, dos nossos sentimentos, das nossas vibrações.

Eu estava meditando, e Mestre Saint Germain mostrou algumas Imagens: A primeira Imagem que Ele mostrou foi vários círculos e no centro de todos os círculos um grande sol, e Ele disse que mesmo aparecendo o sol multas pessoas agora no planeta ainda preferem olhar a periferia do sol, os círculos externos e não olham as energias que estão no centro, e assim é a nossa vida.

Nós ao invés de olhar para a nossa essência e para o nosso coração, e para a nossa alma, e para a nossa vida, nós as vezes nos distraímos com as energias externas e com todo esse apelo do nosso mundo tridimensional que acabou levando a esse processo que nós mesmos criamos como civilização humana que é esse momento de reavaliação, de reescolha consciente, de transformação e de iluminação.

Várias filosofias dizem que o caminho da iluminação acontece de forma natural.

Sem dúvida nenhuma, quando nós estamos encarnados não precisamos nos preocupar em atingir a Iluminação porque ela acontece no momento que a gente menos espera, e assim é a vida, assim o milagre, a graça, todas as bênçãos, todas as energias.

Depois ele me mostrou vária espirais , no sentido anti-horário que é como limpa e purifica a energia no Universo, dizendo que cada espiral toca a outra e conforme uma Já está ascensionada, já evoluiu, ela evolui as outras que ela toca como se fosse jogo de criança quando aquela energia do pião você coloca vários no chão; as irradiações do Universo hoje estão exatamente assim.

O Que o Mestre quer que eu esclareça é que vivemos mundos paralelos, sempre vivemos no passado, mas agora a ciência comprova essa energia dos múltiplos universos na irradiação da nossa própria mente, e na nossa força de coesão que é o processo de resiliência, quando nós vibramos a energia do amor Incondicional, nós encontramos todos os seres que estão na mesma frequência e af nós estamos vivenciando uma nova vida, uma nova verdade, um novo tempo, uma nova energia de manifestação e de cocriação.

Mesmo o plano espiritual não sabe ao certo o que vai acontecer daqui 5 minutos, muito menos amanhã; agora existem alguns fatos pontuais que Eles conseguem enxergar e conseguem nos alertar em relação a como nós devemos nos comportar para transmutar essas energias, que seria no caso até a terceira guerra, se Deus quiser, que não deve estar acontecendo a não ser que seja esse inimigo invisível que de repente colocou todo mundo acuado para enxergar a própria luz e a própria verdade; as vezes o Mestre avisa quando vai entrar algum vulcão em erupção, algum tipo de energia da natureza para que possamos irradiar luz.

O que Ele explica é o seguinte: nós conseguimos tanto a nivel de longevidade, porque reis, rainhas, faraós, etc. viviam quarenta, cinquenta anos de idade e hoje a medicina convencional prova que nós seres humanos em corpo biológico podemos viver 120, 150, 200, 300 anos;

Então, se nós estamos com tanta tecnologia a serviço da vida e temos tantas ferramentas para que possamos vivenciar essa energia de luz e essa força, essa sintonia e esse propósito, porque não mudar esse futuro que ainda algumas pessoas acreditam, esse futuro que traz a energia da sombra, da força que cria medo, a energia que cria violência, e a força do poder manipulativo?

O objetivo da vida, é trabalhar a luz da nossa força, da nossa Integração, na chama do nosso poder Crístico consciente, do nosso propósito, da nossa luz de verdade, encontrando toda sintonia que nos coloca diante do nosso Eu Sagrado, do fortalecimento do nosso caminho sagrado, do nosso compromisso com a luz da nossa própria verdade.

Se nós ainda continuamos olhando a periferia do sol e não o sol quando nós enxergamos vários símbolos e várias situações a nossa frente é porque nós não estamos vivendo a nossa verdade, nós não estamos centrados na luz do nosso coração, na certeza do nosso caminho, na energia de quem nós somos e em toda força que traz toda essa Irradiação que possibilita a verdadeira mudança.

Várias energias foram transmutadas no passado.

O tempo está mais acelerado, a frequência Schumann , as energias, o dia tem 16 horas, 14 horas e mela, mas tempo e espaço nós, mas é muito importante porque a questão do tempo é o que vai estar determinando o nosso futuro: países, várias culturas, várias filosofias, vários seres pensantes; cada pessoa um universo a parte, cada pessoa acredita, vislumbra e vive aquilo que sente que é o propósito da irradiação de luz, livre-arbítrio, bem-aventurança, amor Incondicional.

Como é que nós estamos vivenciando a chama da nossa verdade? será que nós estamos nos deixando levar por aquilo que está ao nosso redor no mundo tridimensional, ou será que nós estamos fazendo valer mais as nossas leis Internas, os nossos hábitos cotidianos, das energias daquilo que realmente queremos vivenciar nesse nosso novo momento de luz de paz, de vitória, de verdade, de bem aventurança, de equilíbrio, de unidade.

Conforme uma massa de força critica a nível mental se une no lado da sombra, a sombra acaba acontecendo, e quando o plano espiritual traz as Intervenções divinas Eles conseguem transmutar essas energias; o que o Mestre quer que eu esclareça é que claro que o plano espiritual quer que nós possamos viver em paz e viver a nossa maestria; a maior vitória é cada um ser feliz e encontrar o seu caminho rumo a sua própria energia de equilíbrio, de força e de luz.

Ele explica que na simplicidade, no dia a dia, no arroz com feijão, nos seus hábitos diários, tomando água, meditando na energia do seu coração, na força da sua própria consciência de como você direciona os seus hábitos você acaba tendo um compromisso que é um ritual diário com você, e os nossos rituais diários a nível de humanidade estavam multo centrados nas energias do externo e não na Irradiação do nosso eu interno, da nossa força de luz, do nosso poder, na nossa energia de alma.

Mestre Saint Germain falou que tudo aquilo que nós aprendemos na espiritualidade no mundo tridimensional , todas as filosofias, é o Jardim de Infância em sintonia com o que está chegando na Mãe Terra.

Eu sou, Carmen Balhestero

Mensagem Mestre Saint Germain canalizada por Cannen Balhestero

Reprodução/Internet

Amados Filhos,
Visualizeis acima de vossas cabeças uma Grande Cruz de Malta que se expande envolvendo toda a humanidade, para que a partir da sétima esfera de luz possais reverberar as energias de transformação.

Alquimia simboliza a transformação; transformação da energia do passado na chama do eterno agora, para que juntos possais reorganizar vossas mentes e vossos princípios na luz da vossa alma, para que todos os seres estejam diante do sagrado reconhecendo todo o poder e ali reafirmando a consolidação maior do amor incondicional.

A chama deste novo ciclo é a luz da vossa própria Irradiação de contemplação da verdade com a sintonia do eterno agora, a luz maior do poder que conclama a comunhão do livre arbítrio e a energia que reconhece todas as forças máximas de amor incondicional, para que na chama da sabedoria possais elevar vossas vidas e brindar uma nova egrégora através do alto compromisso de servir o reconhecimento único da transformação.

Hoje sabeis que muitos grupos vivenciam as energias da humildade e da verdade, forças que fortalecem o poder do amor devocional e o reencontro que traz à tona a chama da fé, o prenúncio maior do amor misericórdia que determina um novo caminho, a luz do amor incondicional que liberta, e o chamado único ao vosso propósito para que Juntos possais reconhecer que sois cocriadores.

Sabeis que através dos incautos do passado, guerras e violência foram cada vez mais espalhadas no vosso plano tridimensional por conta da energia do poder manipulativo.

É hora de transmutar essa Irradiação e egrégora a partir da força da benevolência e do amor Incondicional.

Através da sintonia do sagrado e na luz da fé, na chama que potencializa todas as graças e a luz da verdade, a energia que flameja a consciência e a reedificação de um novo caminho para que todos os seres estejam diante da fé e atinjam as energias da própria iluminação e da elevação da consciência em ação.

Hoje atuaremos na vossa mente e no vosso coração com o vosso consentimento, para que vós possais entender qual é a importância de estar cada vez mais próximo de vós mesmos, pois a espiritualidade só se apresenta, e só estará diante do vosso propósito a partir do momento em ser verdadeiros com a vossa consciência e essência; na luz da vossa energia de transformação abdicareis de tudo que não mais condiz com este novo momento e ali reencontrareis o bálsamo que sustenta o chamado único a vossa fé, a luz da misericórdia que propicia toda a graça, toda a força maior do amor-fraternidade e a energia da cooperação; cooperação na vibração.

Toda a Irradiação dos vórtex de luz da vossa bem amada Mãe Terra, bem como a força que traz a magnitude do servir através da energia da expansão da consciência deverão atrair as energias da onipotência crística de Deus-Pai-Mãe, para que todos estejam libertos dos grilhões passados e reconheçam a grande oportunidade ímpar em nome da força que sustenta a maestria e a energia que flameja a consciência da energia que se rende diante da graça eterna na luz e no poder, e na força que flameja a consciência da reedificação.

Vosso livre arbítrio é a base deste novo tempo; o plano espiritual nunca abandonou a humanidade, mas agora estaremos cada vez mais próximos, atuantes nas energias da luz, para que aqueles que reverberam e vibram na frequência da luz também possam compreender o mesmo processo e ali deverão alicerçar as energias das Irradiações do passado e do presente transmutando-as e libertando tudo que não mais condiz com esse novo momento de transformações e de cocriações.

Quando estiverdes aptos a servir as energias do vosso coração reencontrareis o bálsamo da vossa bem-aventurança e a chama do vosso eu sagrado, na luz do eterno agora estareis aptos a servir a força do vosso poder, a energia do coração de luz, a força da maestria da determinação de um novo ciclo.

Que possais compreender que todas as irradiações de verdade e vitória pertencem a humanidade como um todo; nenhum filho da luz atinge o poder da iluminação sozinho; todos atingem a força da maestria em conjunto e este é o momento em que juntos estaremos cada vez mais fortalecidos pelas Irradiações da Fraternidade Branca Universal, e toda a massa humana que atingir a força da precipitação através da filosofia cristica, atuando na luz e recompreendendo as energias de todo as forças máximas de determinação, para que juntos possais professar na luz do vosso livre-arbítrio o vosso equilíbrio, equilibrio mental e equilibrio emocional, pois somente assim estareis isentos de tudo que não condiz com vosso eu sagrado, esta reis distantes das energias que não mais condizem com a vossa nova verdade e estareis diante do cálice da vossa consciência que eleva e brinda a vida através da chama que atinge a sintonia única ao poder da perfeição.

Nestes momentos de transformações e escolhas que possais reafirmar a energia do vosso caminho Interno, a luz do vosso discernimento; as forças das formas geométricas trarão a verdadeira sintonia da espiral que deverá varrer, transmutar, limpar, purificar grande quantidade de seres que ainda não estão nas faixas cristicas do amor incondicional.

Que possais entender que para isso não deverão desencarnar do corpo biológico, mas sim deverão atingir a força da consciência unilateral através da própria fé.

De tempos em tempos vossa Mãe Terra se recicla; de tempos em tempos a humanidade escolhe um novo propósito, de tempos em tempos a Fraternidade Branca Universal tem o poder de atuar de forma incisiva, para que Juntos possamos assim reafirmar a consolidação da maestria e da ascensão consciente e não mais a ascensão e a maestria em corpo espiritual, pois o corpo espiritual já é iluminado, e a força da vossa mente tridimensional deverá ser a força que soma através da vossa simplicidade a luz do vosso propósito, a chama da vossa fé, o amor incondicional que liberta, a energia que reformula os novos valores e que atinge a chama da vossa força e poder na luz da precipitação.

Precipitar simboliza manifestar, atrair, consolidar, para que possais estardes diante do vosso propósito é necessário que possais reencontrar o vosso caminho sagrado, alicerçados pelo chamamento único ao vosso poder de transmutação compreendereis que todos os alicerces vem a vós, para que possais com consciência abraçar a unidade e despertar o vosso espirita de benevolência e de fraternidade, de cooperação e de amor incondicional em nome do poder maior Ilimitado que sois na chama da vossa consciência e na unidade com todos os reinos vindouros.

Futuros prováveis foram transmutados de acordo com a força da devoc;ão, e o encontro sagrado de almas que se dedicaram a transmutar as energias que não condizem com a evolução humana; evolução é evolução, a força que atrai as energias da evolução é a irradiação do amor incondicional. Tudo aquilo que vai contra a força da evolução condiz com o ego-personalidade que atrelado às energias da consciência racional, ainda é imperativo na utilização do poder do ego manipulativo; que possais então vos recordar que sois sintonias cristicas sagradas, alentos, forças de inspiração, energias de paz que consagradas reativam a unidade da vida e atingem o processo maior do vosso poder, e que Juntos possais reafirmar a sintonia de novo valores em nome da vossa I uz e da maestria na chama maior da vossa própria fé.

O amor incondicional é a base deste novo tempo, a luz da força da egrégora da misericórdia é a chama do maior compassivo, a força que se rende diante de todos os vossos esforços é a energia que alicerça vossa alma, luz, amor, paz, devoção.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )