La Mínima traz a alegria do circo para a Feirarte neste sábado

Divulgação

Os frequentadores da Feirarte (Feira de Arte e Artesanato) de Barueri, iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), vão se divertir muito com mais uma apresentação da Cia La Mínima no dia 4 de junho (sábado) às 15h.

A Secult, em parceria coma Cia La Mínima, irá apresentar o espetáculo circense Luna Parke, contemplado pelo edital do PROAC.

Um parque ambulante apresenta aos visitantes um acervo com as mais fantásticas atrações: “Monga, a Mulher Gorila”, “Johnny, o Homem – Bala” e muitas outras surpresas, todas patrocinadas pelo poderoso “Elixir Luna Parke, a vida num instante!”. A Companhia coroa o espetáculo encenando uma farsa, esta talvez a mais “bizarra” das atrações.

Os Parques de Atrações eram shows ambulantes que exibiam apresentações bizarras, junto com prestidigitadores, brincadeiras, acrobatas e vendedores de milagres. Esses curiosos templos de entretenimento originaram nossos conhecidos parques temáticos com rodas-gigantes, trens-fantasma, algodão-doce, tiro ao alvo, que continuam reunindo multidões de todas as classes econômicas e sociais.

Fernando Sampaio e Filipe Bregantim utilizam a arte do palhaço em números de forte gestualidade no espetáculo, que se passa na periferia de um subúrbio perdido no espaço e no tempo. A proposta do grupo La Mínima, do qual o ator Domingos Montagner foi integrante, é fazer o público rir das próprias dificuldades vividas no cotidiano.

A Feirarte acontece aos sábados, das 10h às 19h, no estacionamento em frente à Prefeitura de Barueri, na Rua Professor João da Mata e Luz.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )