Imagine que suas oportunidades são como telas em branco

Imagem: shutterstock

Um lugar que você pode expressar a sua arte. Quando você acredita que não tem oportunidades, é como se você não tivesse nenhuma tela para pintar. Por mais que suas telas possam estar em branco, elas estão disponíveis para você. O mais importante é você se conectar com o que quer pintar. E vale lembrar que acesso à informação e acesso a pessoas também são parte do material de pintura!

 O poder da tela em branco

A partir da tela em branco, tudo pode acontecer! Pode parecer um momento complexo, as pessoas podem se sentir travadas, mas a tela em branco permite que qualquer coisa seja desenhada. Nela, há potencial infinito para qualquer oportunidade! 

 E a tela já pintada?

Oportunidades geram oportunidades. Por mais simples que seja a pintura, já pode

ser um filtro que gera mais oportunidades para a sua vida. Mas isso não significa que desafios não aparecerão. 

 Será que não é melhor pintar somente um único quadro?

Algumas pessoas podem defender a ideia de que o melhor caminho é ter uma única tela e uma única pintura. Não há certo ou errado, você pode pintar um único quadro e esse ser a obra prima da sua vida. O importante é você estar aberto e atento para perceber se a tela que você está pintando está alinhada com quem você é. Faz sentido pintar um quadro principal na vida, mas o próprio processo de testar pinturas em outros quadros pode retroalimentar o quadro principal. Está tudo bem se levar um tempo para chegar na obra prima, pois o desenvolvimento acontece no processo. Você não está desperdiçando suas pinturas.

 Nenhuma arte será igual a sua! Mais do que qualquer tipo de timing, o seu timing interno, de se sentir conectado e querer se dedicar a sua obra, pode ser seu melhor parâmetro. O caminho se abre quando você está entregue a sua arte! Deixe a sua pintura acontecer de forma natural e, se os outros não a apreciarem, tente não forçar para que isso aconteça. Quando você aprende a pintar, você não se esquece mais! Sua galeria é a união do seu repertório, do seu conhecimento, das suas vontades, das pessoas que trabalham e se relacionam com você. O movimento é tão orgânico, que não há regras. Aproveite e divirta-se durante o próprio processo de descoberta! Enxergar os maiores aprendizados que a vida te trouxe é entender as grandes oportunidades que se aplicam a você

 

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )