Dia dos Namorados, ou namorar todos os dias?

Reprodução/Internet

O Dia dos Namorados está chegando e com ele a expectativa do que irão fazer para comemorar. Responda rápido, onde vocês estavam neste dia há um ano. Precisa de um tempinho para pensar? Será que foram a um restaurante, viajaram, ou comemoraram em casa mesmo, devido a Pandemia? 

Fora o aniversário de casamento, parece que este é o dia mais importante para o casal, certo? 

ERRADO!

Todos os dias são tão importantes quanto o Dia dos Namorados, o problema está nos afazeres diários de cada um, como: o trabalho, a escola, os filhos, a família e tantos compromissos, que até esquecemos da importância de manter um relacionamento saudável, mantendo-o na lista de prioridades.

Talvez seja isto que transforma o Dia dos Namorados em uma data tão especial. 

Neste dia a prioridade são vocês! 

Dá-se um jeito, os filhos pequenos ficam com a babá ou com a Vovó, nenhum compromisso é assumido, pois a noite é de vocês, e promete! Então, lá vão os dois fazer um programa bacana, que acabe com muito amor e bastante sexo, não é mesmo? 

E no dia seguinte? Volta tudo ao normal? Voltam os compromissos, o trabalho, os afazeres domésticos, e tudo aquilo que tira a atenção do relacionamento!

Pois é amiga, aí que está o problema. Colocar o parceiro na prioridade com tantas coisas que se preocupar é realmente difícil, mas pense bem. Se no Dia dos Namorados vocês conseguiram, por que não tentar todos os dias? Claro que não precisa ser tão comemorado, mas, que tal mandar um recadinho carinhoso pelo WhatsApp, acordar com um beijinho e dizer ‘eu te amo’, dar aquele abraço gostoso ao sair ou chegar, administrar a rotina para que vocês dois tenham um momento só de vocês, o maior número de dias possíveis. 

Este carinho e a atenção, acabam virando um hábito que une o casal, traz mais intimidade e cumplicidade. Torna a relação mais gostosa, melhora o humor, aumenta a autoestima e principalmente a qualidade da vida sexual.

Agora você lembra, o que fizeram no Dia dos Namorados no ano passado? Então, faça um pouco disso todos os dias e viva uma relação mais amorosa, feliz e muito mais ‘caliente’.

Mas, se você fizer tudo isso, e ainda não chegar onde gostaria, me contate, eu tenho uma receita infalível para transformar relacionamentos que, por excesso de compromissos, perderam a paixão. 

Pode apostar que ainda dá tempo de resgatar a emoção que vocês tiveram no começo do relacionamento, que hoje acabou ficando em segundo plano, e vocês nem perceberam. 

Você viverá o melhor do Dia dos Namorados, todos os dias, isso eu posso te garantir.     

Acesse @magamenezes.oficial

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )