Desequilíbrios emocionais | Como interferem na sua intimidade

Imagem Ilustrativa

Você sente falta de desejo sexual, mas não tem nada de errado com seu corpo? 

Sua saúde está perfeita, mas ainda assim, você tem dificuldades na hora do ato sexual? Saiba que isso é muito comum.

Pesquisas comprovam, que  67% das mulheres têm dificuldade para se excitar.

Geralmente, as causas vêm de desequilíbrios emocionais, associados a sentimentos negativos, tais como: frustrações; medo da rejeição; traumas; medo da intimidade; tabus gerados por valores familiares de repressão sexual; sentir-se culpada por não conseguir falar abertamente sobre suas preferências; fingir orgasmos ou fingir estar com vontade de ter relações sexuais; ansiedade; não se sentir confortável com seu próprio corpo, como também, autoestima e autoconfiança baixas, caracterizam as principais causas do desequilíbrio emocional, e devem ser tratadas através da Terapia Sexual.

A chave da terapia é você sentir-se bem consigo mesma, para viver um relacionamento saudável e feliz, inclusive no momento do sexo.

Não é normal fingir que está com dor de cabeça, ficar com preguiça, preferir ler um livro ou ver televisão. O normal, é sentir tesão pelo parceiro em sua plenitude.

Para isso é necessária uma transformação interna, como: conectar a mente às suas emoções e ao corpo físico, tratando suas emoções e modificando-as para se tornarem suas aliadas, tanto no ato sexual como no empoderamento de sua sexualidade.

Essa mudança não traz só benefícios para os momentos íntimos com seu parceiro, trata-se de uma transformação completa. Primeiro, uma transformação consigo mesma, para refletir positivamente em seus relacionamentos interpessoais, gerando melhora da sua autoestima, autoconfiança e consequentemente, sucesso em todas as áreas de sua vida.

Você vai ganhar prazer, produtividade, vaidade e qualidade de vida. 

Além disso, no âmbito das emoções, você vai equilibrar seus níveis de estresse e nervosismo, expandindo o sentimento de felicidade. 

Através da Terapia Sexual, você vai vivenciar uma cura de forma integral, para poder elevar sua essência feminina mais profunda e dessa forma harmonizar os desequilíbrios emocionais, que interferem em sua intimidade, proporcionando uma vida de qualidade.

Chega de viver pela metade, se você se viu nesse artigo, ou tem algum conflito dentro de si que não sabe explicar, é hora de conversar de mulher para mulher, com total sigilo sobre o que está acontecendo com você.

Entre em contato comigo e vamos curar todas as suas feridas internas que impedem você de viver plenamente.

Veja o video no link

https://www.instagram.com/p/CQ8XGEEtgn3/?utm_medium=copy_link

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )