Casados, Eternos Namorados… Será?

Divulgação

Está chegando ‘O Dia dos Namorados’, com certeza, a data mais importante para os casais apaixonados. E você, já pensou como irá comemorar? 

Vocês estão pensando em ir novamente, naquele restaurante romântico que vocês estiveram nos últimos anos? Claro que é muito mais prático, perto de casa, já conhecem o local, o cardápio e talvez até o nome do garçom. 

Depois, comida saborosa, um bom vinho e caminho de casa, prontos para dormir e aguardar o próximo ano. 

Afinal, depois de tantos anos de relacionamento, o ‘Dia dos Namorados’ virou apenas um motivo para jantar fora?

Este ano vocês vão virar o jogo!

Nada de repetir o passado, transformando a comemoração em uma rotina. 

Este ano vocês vão aproveitar esta data para voltar a namorar como era no início da relação. Lembrar de como era gostoso ter um dia só para vocês, dos presentes, dos suspiros apaixonados e da emoção que tinham nos olhos. 

Se vocês estão sentindo-se mais amigos que namorados, está na hora de mudarem seus hábitos. Pode estar faltando mais erotismo na relação, mais abertura para falarem de seus desejos sexuais, do que mais gostam e de suas fantasias, mas, com muita sinceridade e empatia.  

Se permanecem juntos até hoje, é porque existe amor nesta relação, mas, existe paixão? 

E aquele friozinho na barriga que vocês sentiam quando se abraçavam, quando não se preocupavam em ir a um restaurante bacana ou a na lanchonete da esquina, comer hambúrguer.

Aproveite este dia e voltem a se apaixonar. 

Divulgação

Com certeza a paixão ainda existe entre vocês, porém, o tempo de convívio pode estar escondendo esta emoção. 

Mas, eu tenho uma boa notícia: vocês têm como reacender esta chama e isso só depende de decidirem quebrar a rotina e colocarem a relação na prioridade.

Este ano faça diferente. Seja criativa! 

Primeiro transforme este dia na ‘Semana dos Namorados’. 

Crie um grupo no ‘WhatsApp’ só para vocês dois falarem de amor, paixão e sensualidade. Nada de falar sobre assuntos domésticos, família e problemas. 

Crie o hábito de mandar mensagens que tragam de volta muita emoção e erotismo. Lembrem como era gostoso comemorar este dia, resolvam juntos aonde ir, saiam do jantar tradicional, pense em algo mais íntimo, como um final de semana em uma pousada ou um lugar tranquilo para passar o dia, fazer um passeio romântico, levar uma cesta de piquenique… Seja criativa!

Tirem um dia só para vocês

Relembrem seus bons momentos, se abracem, se beijem e sintam a paixão fluindo novamente e encerrem o dia com uma emocionante noite de amor. 

Paixão é um sentimento que precisa ser exercitado, faça isto diariamente

Mesmo que no início você não sinta toda a emoção que você esperava, continue alimentando sua paixão, que logo seu coração irá bater mais forte.

Tenho certeza que irá conseguir, mas se ainda não estiver satisfeita, entre em contato comigo, eu sei como reacender a chama da sua paixão. 

Faz sentido? Então, vamos juntas?

Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, pode me enviar uma mensagem pelo Instagram: @magamenezes.oficial.

 

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )