Cartão BOM, receberá recarga somente até 3 de abril

Reprodução/Internet

Os passageiros que ainda utilizam o cartão BOM no sistema de transporte estadual – Metrô, CPTM e EMTU – poderão realizar recargas somente até 23h59 do dia 3 de abril.

Conforme informado pelo governo Estadual, os portadores do Cartão BOM têm até o dia 3 de abril para efetuar recargas de crédito, pois a partir do dia 4 somente o Cartão TOP poderá ser usado para a adição de novos créditos.

Com essa medida, a secretaria espera promover a mudança dos usuários do BOM para o TOP, descontinuando o antigo cartão do transporte.

O saldo de créditos do BOM pode ser verificado pelos passageiros nos validadores instalados nas estações, e estará disponível também para consulta após o dia 4 de abril pelo WhatsApp do TOP e atendimento eletrônico da central telefônica : (11) 3888-2200.

Quando o saldo ficar abaixo de uma tarifa do transporte sobre trilhos (R$ 4,40), o passageiro poderá ainda com o que sobrou, efetuar um embarque no transporte, debitando o que restar e zerando o cartão. A partir disso, este BOM será cancelado automaticamente.

Passageiros que possuem o cartão BOM Sênior ou Especial poderão utilizá-los normalmente, até que a data de substituição dessas categorias seja comunicada.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )