Oeste Barueri vence Audax de virada no Paulistão A2

Divulgação

No sábado, dia 19, ocorreu o último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A2. Romário abriu o placar na Arena Barueri para o Audax Osasco aos 24 minutos da primeira etapa. A equipe visitante precisava vencer e ainda torcer por um tropeço do Taubaté para escapar do rebaixamento. Nada disto ocorreu.

Raphael Luz empatou 10 minutos depois. Ele mesmo ampliou aos 43. Thiago deu números finais ao placar aos 39 minutos do segundo tempo. Todos os gols do Oeste foram marcados de cabeça.

O Rubrão se manteve no segundo lugar e vai enfrentar nas quartas-de-final o Linense, que ficou em sétimo. O primeiro jogo será neste domingo, dia 27, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

Na quarta-feira, dia 30, ocorre o confronto de volta na Arena Barueri. Se houver empate nos dois jogos ou uma vitória do time que perdeu a primeira partida por um placar idêntico, a vaga para as semifinais será decidida na cobrança de pênaltis.

Ficha técnica:
Campeonato Paulista de Futebol – Série A2 – Fase de classificação – 15ª ridada
Estádio Orlando Baptista Novelli, sábado, 19 de março de 2022 – 15h
Oeste Barueri 3 x 1 Audax
Gols: Romário aos 24 minutos; Raphael Luz aos 34 e aos 43 e Thiago aos 84
Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Assistente 1: Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Assistente 2: Bruno Silva de Jesus

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )