Aproveite o momento e namore mais!

"Para chegar lá, primeiro precisamos mudar aquela "chavinha" no cérebro para encontrar a motivação necessária".

Reprodução

Não há nada melhor do que aproveitar bem nosso tempo livre, não é? Então, vamos olhar o lado bom dessa parada temporária e buscar momentos de muita satisfação pessoal. Enquanto alguns casais reclamam do tempo juntos em casa, das crianças fora da escola, de não poder viajar, nem sequer se reunir com amigos e fazer aquela festa, têm outros aproveitando esta pausa para ter muito prazer em namorar, se reencontrar e fazer muito SEXO. Isto mesmo, o velho e bom sexo!

Mas, para chegar lá, primeiro precisamos mudar aquela “chavinha” no cérebro para encontrar a motivação necessária. Sabemos que isso não é tão fácil. Então, vão aqui algumas dicas de como conquistar o maior prazer na relação.

Saia da zona da amizade
Se o seu amor aproveitou a pandemia para se tornar seu melhor amigo, você precisa quebrar esta tendência urgente! Sabe aquele ditado …”amigos, amigos, sexo à parte”? Isso não é legal para nenhum relacionamento. A dica é transformar essa “amizade” em uma deliciosa relação sexual igualzinha a que vocês tinham no início da relação. Para isso, com pequenas atitudes é possível trazer de volta momentos que foram inesquecíveis.

Claro que a amizade é muito importante, mas a parceria é fundamental. Vocês precisam criar planos e objetivos juntos, dividir as tarefas domésticas, celebrar as pequenas conquistas do dia, enviar mensagens picantes, se abraçarem e sim, beijar bastante, mas não vale bicota, é beijo de verdade, isso conecta ao erotismo e alimenta os desejos sexuais.

Façam mudanças
Ninguém muda algo sozinho numa relação. Tudo começa pelo diálogo; compreender e atender às necessidades de cada um é essencial, acordos feitos, momento de dar uma nova sensualidade à relação. Ficar bonito e gostoso um para o outro, surpreenderem-se; olhares e suspiros caem muito bem. Que tal uma fugida inesperada a algum hotel ou motel, sair do trivial? Lembra quando vocês namoravam em qualquer lugarzinho ou oportunidade? Desfrutem de cada cantinho da casa ou perto dela.

Quanto mais se pratica sexo, mais vontade se tem! Agora é com você; tome uma atitude proativa, não espere pelo outro. Seja você a pessoa que vai deixar esta relação prazerosa e excitante, afinal ninguém sabe quando esta pandemia vai acabar. Aproveite! Encontre mais dicas no meu perfil do Instagram @magamenezes.oficia

Veja o vídeo sobre o que é maturidade sexual

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )