2021: o início de uma vida orgástica!

"Observe a sensação no toque macio das suas mãos cada vez que tocar em algo que lhe traz satisfação, a sensação ao ouvir uma música e perceba o quão estimulante isso pode ser"

Toda virada de ano é parecida, não é verdade? Quem nunca parou em frente ao mar de roupa branca, sentindo a água nos pés, fazendo promessas, pedindo um ano de realizações? Quem nunca pensou em melhorar de vida, concluir um curso, iniciar um novo negócio, arrumar um namorado, casar, ter filhos, ganhar dinheiro ou fazer aquela viagem dos sonhos?

Reprodução/Internet

as, quantas vezes você se lembrou de acrescentar a todos os seus desejos que eles se realizem de forma orgástica? Isso mesmo! Na vida, você pode alcançar seus objetivos e sentir-se feliz por isso, mas viver de forma orgástica é, sem dúvida, a melhor maneira de curtir suas realizações.

O que é sentir-se orgástica?
É ter uma vida dedicada às sensações do prazer e trazê-las, sempre, para seu consciente, mostrando para o seu cérebro e para seu corpo como isso é prazeroso.

Desenvolva a percepção de sentir sensações. Ao comer um alimento gostoso, sinta a boca encher d’água e o prazer do paladar.

Deixe-se levar pela sensação prazerosa de ver e apreciar cenas e objetos bonitos. Deleite-se pelos cheiros gostosos, tenha a sensação de regozijo ao dizer “eu amo você” a quem está ao seu lado, e perceba que, em pouco tempo, você terá mais prazer nos seus dias, na sua vida e na sua cama.

Mantenha uma relação orgástica com seu amor
Se vocês estão vencendo o desafio da quarentena, por que não investir em um ano dedicado à pessoa que você escolheu para compartilhar a vida?

Inicie esse projeto no momento da virada. Vai aí uma dica. Uma tradição antiga é o beijo da virada, e, por incrível que pareça, ainda existem muitos casais que não se beijam quando o relógio bate a meia-noite do dia 31 de dezembro.

Não importa se vocês estão juntos há muito tempo e o relacionamento foi caindo na rotina. Reviva os bons momentos e jamais deixe a chama se apagar. Então, na virada do ano, largue tudo, pegue seu amor e beijem-se. Além disso, vale selar o compromisso de buscar o desejo, renovar e manter a paixão em alta, trazendo a lembrança de fatos e evidências na própria história de vocês. Reviva a magia e os “friozinhos na barriga” de quando a história de vocês teve início. Recrie o clima do primeiro encontro, do primeiro beijo; reveja as primeiras fotos, as melhores viagens, os melhores momentos e divirtam-se com as dificuldades já superadas. Criem atividades divertidas e românticas ao menos uma vez na semana, que certamente farão as faíscas voarem entre vocês e tornarão seu ano novo mágico e orgástico.

Para quem está sozinho (a)
Para quem está curtindo sua solitude, invista na sua sexualidade e na qualidade dos seus afetos. Ressignifique seus tabus e medos, pois hoje você é adulta e pode fazer diferente, para viver orgasticamente!

Eu acredito na mágica lista de adjetivos do amor que você pode acrescentar na sua vida. Liste seu sonho de amor com o máximo de detalhes (qualidades físicas, comportamentais e emocionais), releia várias vezes, visualize esse “ser” do jeitinho que você imagina. Pode apostar, amiga, antes de o ano acabar, seu amor estará ao seu lado. Essa lista é infalível!

Enfim, jogue-se na projeção dos prazeres e tenha um ano verdadeiramente orgástico!

Se tiver dificuldade em elaborar um plano infalível, estou aqui e posso ajudá-la. Não se sinta intimidada, entre em contato e, juntas, vamos elaborar seu plano orgástico para 2021.

https://www.instagram.com/magamenezes.oficial/

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )