Secretaria da Mulher lança o programa “Por uma Parnaíba Mais Leve”

Com o objetivo de estimular as mulheres a combater o sedentarismo, a Secretaria da Mulher de Santana de Parnaíba lançou o programa “Por uma Parnaíba Mais Leve – Despertar em 12 semanas para um corpo e mente mais saudável”, que tem como objetivo o emagrecimento consciente, auxiliar as mulheres a alcançarem um peso desejado e prevenir doenças.

O programa tem duração de 12 semanas e neste período as participantes serão acompanhadas por um nutricionista e personal traineer, além de participarem de palestras, realizadas por nutrólogos, e grupos de atividades físicas. Para que mais mulheres possam aderir, as atividades serão realizadas nos períodos da manhã e noite.

Podem participar as munícipes com idade mínima de 16 anos e máxima de 59 anos. Para realizar a inscrição é preciso comparecer na Secretaria da Mulher, localizada na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba, com os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). Inaugurada em março deste ano, a Secretaria da Mulher tem realizado diversos projetos voltados à saúde, bem estar e geração de renda, beneficiando centenas de mulheres parnaibanas.

Comentários

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Ana Cláudia de Oliveira 5 meses atrás

    Quero participar

  • Já está indo embora :´(
    Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )