Parnaiba abre edital para contratar dentistas particulares

Dario Souza – SECOM

A prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Saúde, abriu um edital de chamamento público para o credenciamento de clínicas especializadas em assistência odontológica da cidade para auxiliar na redução da espera por estes serviços na rede municipal de saúde.

Os atendimentos serão realizados em locais próprios dos profissionais contratados para as seguintes especialidades: dentística, endodontia, odontopediatria, restaurações expectantes e radiologia. Para participar dos programas de saúde bucal do município, o profissional de odontologia deverá enviar os documentos de credenciamento para seleção imediata até o dia 20/05/2021, no setor de licitações da prefeitura, no Centro Administrativo Bandeirantes, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1283.

Para obter mais informações, leia o edital de chamamento público de nº 002/2021 que está disponível na página 4 desta edição do Jornal Imprensa Oficial da Prefeitura de Santana de Parnaíba e no site através do link: https://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/secretarias/ compras/chamamento_compras.html.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )