Sads abre novas vagas para cursos de geração de renda

Divulgação

Cosmética Artesanal e Perfumaria: este é o novo curso de geração de renda promovido gratuitamente pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads). As inscrições estarão abertas de 10 a 18 de março ou até acabarem as vagas.

A carga horária é de 48 horas e as aulas acontecerão três vezes por semana. O interessado pode escolher o período da manhã ou da tarde.

Cursos de beleza com vagas abertas
O primeiro tem duração de 32 horas e as aulas serão às sextas-feiras, começando já no dia 11 de março. O curso de maquiagem dura 64 horas e as aulas serão às quintas-feiras, com início no dia 10. Há opções para o período da manhã ou da tarde.

Serviço:
As inscrições serão realizadas de 10 a 18 de março ou até acabarem as vagas. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. Para inscrever-se é necessário comparecer à sede da Sads, das 8h às 16h30, e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo). Todas as aulas serão ministradas no prédio da Sads (Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro).

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199, 220 ou 244.

Os cursos de geração de renda oferecidos à população de Barueri pela Sads são gratuitos. Durante as aulas serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 para garantir a segurança de todos.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )