Sabesp prorroga inscrições de Jovem Aprendiz 2021

Entre as cidades da Grande São Paulo com vagas abertas estão: Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco e em diversos bairros da Capital.

Reprodução/Internet

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) abriu um processo seletivo com 495 vagas de jovem aprendiz na área administrativa. As oportunidades estão distribuídas entre diversas cidades do estado de SP.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio de R$ 550, além de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Para participar do concurso para jovem aprendiz da Sabesp, é preciso ter idade entre 14 e 22 anos e estar no primeiro ou no segundo ano do ensino médio.

Os inscritos passarão por avaliação do histórico escolar; comprovação dos pré-requisitos; exame médico pré-admissional; e admissão. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da média aritmética das notas de Língua Portuguesa (Português) e Matemática, em listas de classificação, por Regional de Classificação.

Como se inscrever na seleção Sabesp 2021

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo da Sabesp deverão efetuar a inscrição no período de 26 de julho a 11 de agosto, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação custa R$ 30.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )