Prova Ciclística de Barueri está de volta no Jardim Silveira

Divulgação

Após dois anos de ausência em razão da pandemia de Covid-19, está de volta para delírio dos apaixonados da região, a Prova Ciclística de Barueri em sua 13ª edição. O evento será no dia 22, domingo. Os mais entusiastas chegam a classificá-la como uma “Corrida de São Silveira na versão duas rodas”.

A concentração é a partir das 7h na Av. Exército Brasileiro, no Jardim Silveira (próximo à área de lazer recém-inaugurada). As primeiras baterias começam às 9h. Os ciclistas mais precavidos chegam cedo para evitar qualquer contratempo e se aquecerem adequadamente.

As inscrições já estão abertas para ambos os sexos em seis categorias: Elite Masculino e Feminino, Master A e B Feminino, Open Masculino e MTB (Mountain Bike Masculino). Clique AQUI para se inscrever.

A distribuição da numeração será feita até as 8h30 mediante apresentação do comprovante de inscrição. Não haverá inscrições no dia da prova. A organização prevê de 350 a 400 atletas participantes, que serão brindados com água e frutas.

As novidades deste ano é que a prova foi reconhecida e agora faz parte do calendário da Federação Paulista de Ciclismo e que a premiação (R$ 15.000,00 em dinheiro e troféus) dobrou em relação à última prova realizada em 2019.

A Prova Ciclística tem o apoio da Secretaria de Esportes de Barueri, que providenciará a interdição das avenidas para a realização da prova. A banda da Guarda Civil Municipal executará os hinos de Barueri e Nacional Brasileiro na abertura do evento.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )