Porsche 911 Turbo s é “brinde” em nova parceria com a Embraer

O projeto intitulado “Duet” conta com apenas dez unidades do jato e do carro esportivo que irão compartilhar as mesmas cores e detalhes. O avião e o carro dividem a mesma pintura cinza e prata metálico com detalhes feitos a mão em cromo brilhante e azul. O logotipo criado especialmente para esta edição está estampado nos dois veículos, assim como o número de registro da aeronave. Em referência às asas do jato executivo, o escrito “no step” (tradução: não pise) está marcado nas soleiras das portas do Porsche. Para tornar a parceria ainda mais exclusiva, cada comprador irá levar um conjunto de malas, contendo uma de piloto e outras duas de mão, com o logo da Duet e uma edição especial do relógio Globlertime UTC 2019 da Porsche Design inspirado no cockpit da aeronave. É possível garantir a parceira “Duet” pelo valor de US$ 10,9 milhões, cerca de R$ 58 milhões. As encomendas já estão disponíveis e as entregas serão feitas em 2021.

Leandro Hassum estreia comédia de natal na Netflix

A nova comédia “Tudo Bem no Natal que Vem” estreou no dia 3 de dezembro na Netflix. Leandro Hassum é Jorge, um homem que não gosta de fazer aniversário no dia 25 de dezembro e, depois de um acidente, acaba acordando todos os dias na véspera do Natal sem saber o que fez no resto do ano. O primeiro filme nacional natalino da Netflix mistura comédia e momentos emocionantes, com um elenco de grandes nomes incluindo Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits

David e Victoria Beckham assinam contrato milionário para documentário

A produção será focada na jornada de sucesso de David, desde a sua carreira no Manchester United até o Miami CF. O início do relacionamento de Beckham e Victoria, sua atual esposa, também será relatado. Algumas entrevistas exclusivas com os quatro filhos do casal serão feitas para mostrar o relacionamento de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper com o pai. A estreia da série documental está prevista para 2022.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )