Philips abre vagas para Jovem Aprendiz em Barueri

Reprodução/Internet

A Philips, uma das maiores e mais conceituadas empresas de tecnologia diversificada do mundo, está recrutando profissionais para seu Programa Jovem Aprendiz 2021.

Com o objetivo de ajudar jovens talentos a ingressarem no mercado de trabalho por meio de um processo que combina capacitação e experiência profissional, a iniciativa é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas.

Para concorrer, é preciso ter entre 16 e 24 anos, sem experiência profissional ou conhecimento técnico prévio. Além disso, a empresa busca pessoas que estejam cursando (período noturno) ou tenham concluído o Ensino Médio e tenham disponibilidade para frequentar as aulas teóricas, realizadas em parceria com o Senac, no período matutino. Também, de acordo com o § 4º do art. 21, da lei 12.470/2011, é preciso ter renda familiar de até dois salários mínimos. A preferência é por jovens que residam na região de Barueri, Osasco, Carapicuíba ou região próxima.

Como se candidatar

Os interessados deverão acessar a página do programa no Vagas.com para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. A Philips informa que oferece oportunidades iguais e todos os candidatos são bem-vindos, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (inclusive gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informações genéticas, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )