Paralamas do Sucesso estará hoje no Arraiá de Barueri

Divulgação

Uma das bandas de rock brasileiro mais longevas na cena musical se apresenta hoje, quinta-feira 13, no Arraiá de Barueri 2024: Os Paralamas do Sucesso. Formada no ano de 1982 na cidade de Seropédica, RJ, tem Herbert Vianna como frontman, João Barone na bateria e Bi Ribeiro no baixo desde o início da carreira.

Em sua discografia estão treze álbuns de estúdio, sete álbuns ao vivo, dois álbuns em espanhol, quatro coletâneas, nove DVDs e dois box sets. Seu álbum mais vendido é o “Vamo Bate Lata” ao vivo, lançado no ano de 1995, que vendeu cerca de 1 milhão de exemplares. Estima-se que durante toda a carreira, a banda tenha vendido mais de 5 milhões de cópias de seus trabalhos. Entre os seus maiores sucessos estão: “Vital e sua moto”, “Lanterna dos afogados”, “Alagados”, “Aonde quer que eu vá”, “Quase um segundo”, “Óculos”, entre outros. A expectativa é que esses, entre outros hits sejam apresentados ao público presente no Arraiá na noite desta quinta-feira.

O Arraiá 2024 é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri (Secult) e a entrada é gratuita. As próximas atrações do evento, que acontece até o dia 24 de junho, são: Dennis DJ no dia 14; Marcos e Belutti, 15; Elba Ramalho, 16, com abertura da banda Colo de Deus às 18h; Léo Santana, 20; É o Tchan, 21; Michel Teló, 22, com abertura de Tony Allysson às 18h; Ferrugem, 23; e Rastapé no dia 24.  No encerramento, os presentes assistirão à queima de fogos, com direito a trio elétrico e banda de forró. Todos os shows acontecem às 20h, menos os que são abertos por outros artistas, que se apresentarão às 18h. Bem próximo ao evento haverá diversas barracas de comidas típicas para completar a festança.

Serviço 
Arraiá de Barueri 2024 (de 12 e 24 de junho, a partir das 18h)

Dia 13/6: Os Paralamas do Sucesso, às 20h

Local: Em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa

Endereço: Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro

Entrada gratuita

Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )