Olhar Digital: Jogos e filmes: Netflix libera games gratuitos na plataforma

Elon Musk recebe convite enigmático de chefe da agência espacial russa

Divulgação

Dmitry Rogozin, chefe da agência espacial russa Roscosmos, entrou em contato com o CEO da SpaceX, Elon Musk, nesta quinta-feira (25), pelo Twitter, com um convite enigmático a respeito de uma nova expedição da Rússia à Estação Espacial Internacional (ISS), que deve acontecer em 5 de outubro.

Veja matéria completa aqui!

Alibaba causa polêmica ao anunciar robôs de transporte de mercadorias

Divulgação

Um meteoro explodiu no céu da Noruega ao cair em uma floresta a 60 km da cidade de Oslo. O local é de difícil acesso, mas moradores da região contam que ouviram um alto som explosivo, seguido por uma forte corrente de ar.

Veja matéria completa aqui!

La bitcoinera: Honduras ganha primeiro caixa eletrônico de criptomoedas

Divulgação

Depois de El Salvador se tornar o primeiro país a estabelecer o bitcoin como moeda legal, chegou a vez de Honduras inovar no mercado de criptoativos. O país inaugurou nesta semana o primeiro caixa eletrônico de criptomoedas.

Veja matéria completa aqui!

Netflix libera games gratuitos na plataforma

Divulgação

Já está em andamento a primeira fase do projeto de games da Netflix. Como já era esperado, a empresa começou com os jogos mobile, e todos fazem parte da propriedade intelectual da plataforma. Mas a iniciativa começou de forma bem reduzida: são apenas dois jogos, e só os assinantes poloneses podem baixar e jogar,. Outro detalhe: por enquanto, a novidade só funciona com smartphones Android.

Veja matéria completa aqui!

Medidas de seguraça: Pix terá limite de R$ 1.000 para transferências noturnas

Divulgação

O PIX se tornou um dos meios de pagamento mais utilizados em todo o Brasil. Mas essa popularidade também traz mais risco de golpes e fraudes. Para oferecer mais segurança para essas operações financeiras instantâneas, o Banco Central vai fixou em até mil reais o limite de transações entre as oito da noite e as 6 horas da manhã. A medida também vale para transferências bancárias entre o mesmo banco, cartões de débito e liquidação de TEDs.

Veja matéria completa aqui!

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )