Olhar Digital: Dicas e muito mais | Em alta: PlayStation 5 bate recorde de vendas

Startup rival da Neuralink ganha aprovação para testar implante cerebral em humanos

Divulgação

A startup de neurotecnologia Synchron derrotou a Neuralink, uma das empresas do bilionário Elon Musk, ao se tornar a primeira empresa a receber aprovação para começar testes com implantes cerebrais em voluntários humanos. A decisão foi do FDA, órgão dos Estados Unidos similar à nossa Anvisa.

Veja matéria completa aqui!

Noite virou dia: meteoro de fogo explode no céu da Noruega

Divulgação

Um meteoro explodiu no céu da Noruega ao cair em uma floresta a 60 km da cidade de Oslo. O local é de difícil acesso, mas moradores da região contam que ouviram um alto som explosivo, seguido por uma forte corrente de ar.

Veja matéria completa aqui!

Porsche revela detalhes futuristas da van inspirada na perua Kombi

Divulgação

A Porsche revelou mais detalhes da van conceito elétrica Vision Renndienst, uma tentativa de recriar a antiga Kombi da Volkswagen.
Ela é uma mistura de carro de passeio com ônibus espacial futurista! A posição para guiar é central, com capacidade para seis pessoas.

Veja matéria completa aqui!

Em alta: PlayStation 5 bate recorde de vendas

Divulgação

Mesmo enfrentando a escassez global de chips semicondutores e a consequente queda na produção dos consoles, a Sony parece não ter motivos para se preocupar em relação ao PlayStation 5.
Nesta quarta-feira, a empresa anunciou que vendeu mais de 10 milhões de unidades do novo console no mundo todo desde o lançamento, em 12 de novembro de 2020.

Veja matéria completa aqui!

Instagram Reels aumenta duração dos vídeos para 60 segundos

Divulgação

O Instagram anunciou nesta terça-feira que o Reels agora pode receber conteúdos com duração de até 60 segundos, dobrando o limite anterior.
O aumento no tempo de duração nos vídeos parece ser um movimento natural das redes sociais. O principal concorrente do Instagram Reels, o TikTok, também anunciou recentemente a extensão do tempo permitido na plataforma.

Veja matéria completa aqui!

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )