Seguindo a tradição de realizar grandes festivais em alto mar, a PromoAção e a banda Roupa Nova acabam de confirmar as atrações para a segunda edição do “Navio Roupa Nova”, que acontecerá de 02 a 05 de janeiro de 2025. O MSC Seaview sairá do Porto de Santos rumo ao Sol com shows de Jota Quest, Paula Toller, Fábio Jr., Guilherme Arantes, Claudia Leitte e claro, Roupa Nova, os anfitriões deste transatlântico que promete muitas emoções.
Pelo segundo ano consecutivo, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares vão levar para alto-mar os sucessos que atravessam gerações e fazem parte da história de milhares de pessoas. São 44 anos de uma união ininterrupta e de inúmeras conquistas. Roupa Nova é a única banda brasileira com mais de quatro décadas de estrada e a mesma formação (Paulinho em memória).
Durante os três dias de navegação, além dos grandes shows a bordo, os mais de 5 mil passageiros poderão desfrutar de instalações de lazer como teatro de alta tecnologia, discoteca, cassino, pistas de boliche em tamanho real, parque aquático interativo de vários andares, pista de aventura e muito mais.
Marcelo Felmanas realiza a segunda edição da Casa 6F
A Casa 6F, sob a curadoria de Marcelo Felmanas, retorna em sua segunda edição, entre os dias 23 e 27 de setembro, trazendo o que há de mais atual no design e na alta decoração nacional e mundial. Situada em um ambiente que retrata a história do bairro do Morumbi, a Casa 6F se consolidou como um espaço de vanguarda, onde as marcas encontram um lugar para expor seus pré-lançamentos e produtos best-sellers.
O evento é um reflexo da visão de Felmanas de que a decoração e o design devem ser únicos. A Casa 6F traz ambientes que apresentam marcas e produtos alinhados com as novas tendências mundiais como Artimage, Dani Fernandes, Decameron, Di Murano Cristais, entre outros.
O evento contará com uma série de rodas de conversa que abordam temas relevantes e contemporâneos do varejo, criando uma plataforma para o intercâmbio de ideias entre lojistas, profissionais do setor, empreendedores e entusiastas. As ativações exclusivas são outro destaque da edição, proporcionando experiências imersivas e interativas que conectam os visitantes com as marcas.
Fonte: Blog Splash Amaury Junior