Mondial foi eleita a melhor empresa do Brasil pelo MESC

Conquistamos o primeiro lugar na categoria Eletroportáteis e também o Top of Mind no segmento de Ventilação.

Silvia Arassiro – Diretora de Pós Venda, Giovanni M. Cardoso e Eduardo Muniz – Diretor de Marketing

Mondial foi eleita a melhor empresa do Brasil no segmento de eletrodomésticos portáteis em satisfação do cliente

Líder em seu segmento, a Mondial, fabricante nacional de eletrodomésticos portáteis, conquistou o 1º lugar na categoria Melhores Empresas de Eletroportáteis. Ainda na mesma categoria, a Mondial conquistou o Top of Mind por ser a marca mais citada pelos consumidores no segmento ventilação.

Em 2020,o Programa de Recompensas MESC considerou, por meio de pesquisa quantitativa, a opinião de 2 milhões de pessoas.

Os critérios avaliados foram
1) atendimento (Infraestrutura, Cordialidade),
2) poder de execução (credibilidade, agilidade),
3) valor (Qualidade e Custo-benefício),
4)depoimentos e
5) auditoria de práticas para certificar as melhores empresas em Satisfação do Cliente (ISC). Já para ranquear as empresas vencedoras, além do ISC, o Instituto também considerou o Net Promoter Score (NPS) e o Share of Walletdas marcas citadas. Todo o detalhamento da metodologia pode ser verificado no site do próprio Instituto.

LINK: https://www.institutomesc.com.br/rnk-2020-Eleportateis.php

Para Giovanni M. Cardoso, co-fundador da Mondial Eletrodomésticos, receber esse reconhecimento do Instituto MESC é uma grande honra e reflete todo o trabalho e profissionalismo de toda uma equipe que se dedica, diariamente, para oferecer o melhor para seus consumidores e clientes. “Ser reconhecida como a melhor empresa do segmento de eletrodomésticos portáteis é mais um estímulo para nós. Nossos produtos são pensados para oferecer a melhor relação custo-benefício, além da constante busca em aprimorar, cada vez mais, os nossos serviços aos clientes”, afirma o executivo da marca.

A avaliação e classificação do Instituto MESC: Para mapear as empresas participantes foram ouvidos 2 milhões de clientes que responderam a um questionário com 30 questões afirmativas, 3 questões demográficas e 2 questões abertas. Ao todo 6.500 empresas foram citadas e, dessas, 3.013 passaram para a segunda fase do processo após alcançarem média ISC superior a 70%.  O Prêmio do Instituto MESC é auditado pela Alpha de Cronbach e a pesquisa total engloba 98% de confiabilidade, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )