Mondial doa 1.000 tablets em campanha em prol da educação no munícipio de Embu das Artes

Doação realizada no dia 27 de Julho de 2020

A rede pública de educação no Brasil hoje vive dificuldades para continuar preparando as crianças e adolescentes por conta da pandemia. Segundo dados divulgados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), 17% dos brasileiros entre 9 e 17 anos não têm acesso à internet em casa. E por isso os estudantes da rede pública enfrentam dificuldades para acompanhar as aulas e conteúdos online disponibilizados pelas escolas.

Tablet Kids Mondial

A Mondial destinou a campanha de arrecadação de equipamentos eletrônicos “Nenhum a Menos: doe um equipamento e ajude um aluno a estudar” promovida pela Secretaria de Educação, sensibilizou a empresa que buscou contribuir para que essas crianças e adolescentes voltem as atividades escolares. O ensino público abriga cerca de 25 mil estudantes, destes pouco mais de 3.700 ainda estão distantes das atividades escolares por falta de recursos tecnológicos. A Mondial destinou 1.000 tablets aos estudantes do município de Embu das Artes.

Divulgação

“Ficamos muito satisfeitos em contribuir com a campanha de arrecadação de equipamentos eletrônicos com a finalidade de proporcionar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes matriculados na rede pública do município de Embu das Artes. Acreditamos que se cada um fizer a sua parte, todos saem ganhando”, afirma o co-fundador da Mondial, Giovanni M. Cardoso.

Complexo Industrial Conceição do Jacuípe – BA

http://www.emondial.com.br/

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )