Hadson Nery, do BBB 20, é o novo técnico do Grêmio Barueri

Reprodução/Internet

O ex-participante do Big Brother Brasil 2020, Hadson Nery, o Hadballa, fechou como o novo técnico do Grêmio Barueri. Atualmente ele está com 39 anos de idade e já atuou como jogador de futebol.

O Grêmio Barueri atualmente está na quarta divisão do Campeonato Paulista e passa por uma reconstrução. O clube foi comprado por uma empresa.

Hadson é ex-jogador. Seu último clube foi o Bragantino-PA em 2014. Como atleta, jogou no futebol português, ucraniano e uruguaio, além de algumas equipes brasileiras como Paysandu, Paraná e Remo.

“Quando encerrei minha carreira de jogador, em 2014, já fui fazendo os cursos que me capacitariam para continuar no futebol e exercer funções fora das quatro linhas, como “Gestão no Futebol PROFUT”, em 2018, e “Licença B CBF”, em 2019. Em 2020 tive uma experiência que considero uma das mais importantes da minha vida, fora a vivência no futebol como jogador que tive”. disse o ex-BBB, em entrevista ao jornal “Lance”. 

Hadballa contou ainda no BBB de 2020, que possui esse apelido por semelhanças com o jogador Dybala, da Juventus. Ele passou por clubes como o Remo, Paysandu, Tuna Luso, Nacional-URU, União de Leiria-POR e o Tavryia-UCR. No BBB, ele foi o terceiro eliminado.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )