Fatec Barueri tem inscrições abertas ensino superior

Divulgação

Estão abertas até o dia 22 de julho, às 15 horas (somente pelo site https://www.vestibularfatec.com.br), as inscrições para o ingresso no ensino superior gratuito de formação tecnológica da Fatec Barueri, sendo 40 vagas em cada um dos seguintes cursos e períodos:  Comércio Exterior (tarde e noite), Design de Mídias Digitais (noite), Eventos (manhã), Gestão da Tecnologia da Informação (manhã), Gestão de Recursos Humanos (manhã), Logística (tarde) e Transporte Terrestre (noite).

Em virtude da pandemia da Covid-19, o modelo de ingresso para o Vestibular do 2º Semestre de 2020 será por meio da análise do Histórico Escolar, sem prova presencial ou on-line. A taxa de inscrição também foi reduzida, e o valor é de R$ 39.

A mudança do critério de seleção se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos. A previsão é de que as aulas comecem de forma remota (on-line), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno das atividades presenciais.

Com ações desenvolvidas em parceria com a Prefeitura de Barueri, a Fatec tem como imprescindível interesse atingir o maior número de pessoas do município para que sejam beneficiadas pelos cursos tecnológicos superiores gratuitos disponibilizados pela unidade denominada Padre Danilo de Oliveira Ohl.

Construída pelo governo municipal e entregue à gestão do Estado, a Fatec Barueri fica na avenida Carlos Capriotti, 123, Novo Centro Comercial. Seus cursos visam preparar o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo disciplinas e atividades de ensino, cujo foco são conhecimentos, habilidades e competências necessárias para a atuação profissional altamente qualificada.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )