Fantasia ou Fetiche. Você sabe a diferença?

Divulgacão

Fantasias fazem parte do imaginário de qualquer pessoa. Quantas vezes fantasiamos momentos que adoraríamos vivenciar, principalmente em relação ao sexo. Uma transa que você curtiu em um filme ou um lugar que chamou sua atenção. As fantasias estão sempre presentes em nossas vidas, são elas que nos impulsionam, nos ajudam a fazer planos, mesmo sabendo que talvez nunca cheguemos a realizar. Quando somos jovens, fantasiamos com nossos ídolos, imaginamos morar em um lugar que vimos em uma revista, ou até, namorar o garoto mais popular da escola. A medida que ficamos adultos, são as fantasias que nos permitem fazer planos, achar o par ideal, em fim, são os nossos sonhos. Na sexualidade, as fantasias têm um peso de muita importância, pois nos levam a momentos de grande excitação e prazer. Muitas pessoas julgam que ao ter fantasias sexuais, poderiam estar traindo seus parceiros, pura bobagem. O que passa nos seus pensamentos, apenas ajuda a transformar sua relação em algo mais prazeroso. Não são todos os casais que dividem suas fantasias, mas tenho certeza que se vocês buscarem um pouco mais de abertura, poderão navegar em um imenso mar de prazer. Pergunte ao seu parceiro quais são as suas fantasias preferidas, quais os pensamentos excitantes que ele ou ela curtem, embarquem neste clima, com a certeza de que as fantasias não são mal-intencionadas, apenas desejos e pensamentos que podem apimentar a relação, pois depois do sexo, a fantasia some e o que fica é a deliciosa sensação de amor que existe entre vocês. Dividir fantasias é uma prova de confiança, de amor e de cumplicidade.    

Então amiga, a melhor dica que eu posso te dar é, investir em fantasias. Faça o seguinte, reserve um tempo para você, feche os olhos e pense no que mais te excita, quem esta com você, onde estão e se jogue nesta viagem, depois pegue papel e escreva tudo que viu e principalmente, as sensações que sentiu. Garanto que seu desejo sexual gradativamente vai aumentar!

Divulgacão

Já o fetiche é outra história, são pessoas com atração por uma parte específica do corpo ou objetos. Alguns adoram curtir pés, pescoço, mãos, roupas de vinil e inúmeras coisas que você até, poderia achar ridículo. Mas, só assim conseguem se exitar. Isto cria grupos de adeptos que acabam fazendo sempre as mesmas coisas. 

Os tipos mais comuns são enfeitiçados por roupas de borracha, couro, vestidos, saias, calcinhas, botas, salto alto, chicotes e algemas, máscaras, cordas e até mesmo algumas coisas para lá de estranhas.  

O que precisa ficar muito claro é que fantasia ou fetiche não significa algum desvio sexual, e  na sexualidade tudo pode ser normal, desde que não prejudique a parceria. 

Para os solteiros fetichistas a dificuldade mais comum, é que se não encontrarem uma pessoa que tenha os mesmos gostos sexuais, a chance de ter problemas no relacionamento é grande.  

Aos casados, se a prática estiver causando desconforto, dor, angustia e qualquer descontentamento, em um dos envolvidos, é necessário buscar ajuda em uma terapia sexual.

Lembre-se você tem o direito de viver sua sexualidade de forma feliz e plena, sexo é saudável e deve ser praticado com consciência e segurança.

Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, pode me enviar uma mensagem pelo Instagram: @magamenezes.oficial.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CQGSReLg0Vs/?utm_medium=copy_link

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )