Enel flexibiliza o pagamento da conta de luz

Clientes também podem realizar o parcelamento da conta de luz em até 10 vezes, por meio da agência virtual e lojas de atendimento, com agendamento prévio

Divulgação

A Enel Distribuição São Paulo, Concessionária de energia elétrica que atua na região oeste da Grande São Paulo e tem sede administrativa em Barueri,  está flexibilizando as condições de pagamento da conta de luz para os seus consumidores, diante das dificuldades financeiras impostas pela pandemia do novo coronavírus e o anúncio recente da bandeira tarifária vermelha patamar 2.

Além disso entre as facilidades oferecidas pela companhia estão o parcelamento dos débitos em aberto; descontos na conta de luz e um programa de cashback em parceria com o Picpay.

Uma das flexibilizações anunciadas pela Enel São Paulo é a possibilidade de parcelar dívidas em aberto com qualquer prazo em até 10 vezes. Nesse caso, o pagamento deve ser realizado com uma entrada e mais nove parcelas. A renegociação está disponível para clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte.

Os consumidores podem pagar os débitos na própria conta de luz ou com o cartão de crédito. Para consultar seus débitos, o cliente pode acessar a agência virtual da Enel ou entrar em contato pelo Central de Atendimento no número 0800 72 72 120.

 

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )