Enel amplia fornecimento de energia no hospital de retaguarda

Reprodução/Internet

A Enel, realizou obra emergencial para ampliar a carga de energia da Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedicta Carlota, bairro Jardim Silveira, município de Barueri, grande São Paulo. O local passará a atender exclusivamente a rede pública em casos de Covid-19.

A obra foi realizada com prioridade total e atendeu um pedido da Secretaria de Obras do município, com  o objetivo de reforçar o serviço de saúde da cidade. Em menos de uma semana, elaboramos o projeto e realizamos as obras elétricas necessárias, concluindo os trabalhos em 01/04, que resultou no aumento da capacidade da rede elétrica da unidade de saúde.

A distribuidora ficou responsável pela obra de ampliação da capacidade da instalação, passando de  75,00 kVA para 150,00 kVA, além da instalação de dois postes na rede de distribuição. A companhia não  está medindo esforços para assegurar a operação do serviço de distribuição de energia nos 24  municípios da nossa área de concessão, sobretudo durante a pandemia”, reforça Max Xavier, presidente da Enel Distribuição São Paulo.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )