Elvis Cezar aparece em pesquisa para o governo do Estado de São Paulo

O apresentador e ex-prefeito de Santana de Parnaíba é reconhecido pelo grande trabalho realizado ao longo dos 8 anos como prefeito, hoje a região oeste reconhece todo o trabalho realizado por ele na gestão da cidade

Divulgação

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador do Programa Brasil que Faz na RedeTV, Elvis Cezar, vem se destacando a cada pesquisa na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022. Em pesquisa divulgada recentemente pela Govnet/Opinião em parceria com o Jornal Gazeta do São Paulo no início de julho, Elvis Cezar cresceu mais de 300% e aparece pontuando em todos os 6 cenários elencados para o cargo de governador, ficando inclusive à frente do deputado federal do Novo Vinicius Poit.

Em março, Elvis já havia aparecido com 0,9% das intenções de voto, hoje, 3 meses depois, o apresentador já teve um crescimento de mais de 300% e, de acordo com a margem de erro, em alguns cenários, está empatado tecnicamente com os possíveis candidatos, o deputado estadual  Arthur do Val (Patriota), do vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB) e do deputado federal, Vinicius Poit (Novo). Além disso, entre os possíveis candidatos, o ex-prefeito é o que possui uma das menores taxas de rejeição, 23,8%.

Divulgação

A frente de um programa com temas voltados ao empreendedorismo, onde já entrevistou personalidades como Geraldo Rufino, Ratinho, João Kepler, entre outros, Elvis fez história em Santana de Parnaíba, cidade onde foi vereador por duas oportunidades e prefeito entre os anos de 2013 a 2020, período em que alcançou importantes marcas para o município como a posição de cidade mais segura da região metropolitana de São Paulo, segunda melhor gestão pública do Brasil, maior crescimento percentual da história no IDEB, conceito A em saúde pública, melhor em sustentabilidade fiscal, dentre outras marcas e políticas públicas que fizeram com que o político fosse considerado por muitos como o melhor gestor público do Brasil.

O apresentador comentou sobre a pesquisa e se sente bastante feliz por seu nome ser lembrado pela população de São Paulo. “Para mim, é motivo de muita alegria aparecer e ser lembrado para um cargo tão importante que é ser chefe de um Estado como o Estado de São Paulo, somos considerados o coração do Brasil, estou à disposição do meu partido, mas acima de tudo da população do Estado de São  Paulo. Como vereador e prefeito de Santana de Parnaíba, mostrei que é possível sim fazer melhorias em todas as áreas, e trazer dignidade para população, quero continuar a contribuir e vou fazer sempre o meu melhor!”, disse.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )