Edmílson apresenta novo clube brasileiro de futebol para formação de atletas

foto: Divulgação

Edmílson apresenta novo clube brasileiro de futebol para formação de atletas
O ex-jogador Edmilson Moraes (@edmilsonoficial) anunciou seu novo projeto. Em sociedade com o grupo japonês Skylight Inc., o jogador anunciou o novo Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, em Santana de Parnaíba. O evento contou com a presença dos investidores vindos do Japão e de Edmílson, que será o presidente do novo clube: Futebol Clube Sky Brasil. Renê Santana, filho do técnico Telê Santana, também participou do evento. Também foram apresentadas as metodologias de desenvolvimento técnico dos atletas do clube, a Futebol Brasil System (FBS). O Centro já tem dois quartos coletivos para alojamento dos atletas, refeitório, piscina aquecida, espaço para fisioterapia, academia, vestiários e campo, e poderá abrigar até noventa e seis atletas. O local ainda passa por reformas. Em 1º de agosto iniciam-se os treinamentos. Para 2020, serão redefinidos e apresentados os campos de treinamentos em grama sintética e natural e entregue uma quadra de Beach Soccer, parte do que a metodologia de formação técnica denomina “cenários” do futebol brasileiro.

No evento, foi divulgado ainda o “Projeto FE Futebol Clube”, que atenderá crianças das categorias Sub 11 e Sub 13, para capacitar na Metodologia FBS professores e educadores de polos sociais, com foco adicional em formação cidadã e inclusão, e oferecer aos jovens atletas cursos profissionalizantes em diversas áreas, por meio da plataforma de ensino “Futebol Qualifica”, que tem a Fundação Edmílson (@fundacaoedmilson) como divulgadora e incubadora.

O clube ficará no espaço do Ville Sport Shows, na Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81 (acesso ao Bairro Refúgio dos Bandeirantes), em Santana de Parnaíba. Tel. (11) 4154-7245

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )