Doria anuncia implantação do Poupatempo em Parnaíba

Reprodução/Internet

O governador João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (24), a implantação de 20 novas unidades do Poupatempo em todo o estado.

Santana de Parnaíba e Jandira são as cidades da região que estão inseridas no plano de expansão anunciado em agosto de 2020 pelo governo paulista, que prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento do Poupatempo, com a integração, as Ciretrans serão transformadas em Poupatempo, permitindo que o cidadão seja atendido no mesmo local.

“Vamos implantar 20 novas unidades do Poupatempo no interior, litoral e na Região Metropolitana de São Paulo. Serão incorporados serviços municipais e do Detran, permitindo que o cidadão seja atendido em um só local. Menos burocracia e mais eficiência no setor público”, destacou Dória.

Em Santana de Parnaíba, a unidade será instalada em um espaço cedido pela Prefeitura e que foi inaugurado recentemente, na Fazendinha, de acordo com o prefeito Marcos Tonho (PSDB).

As implantações serão viabilizadas em parceria com as prefeituras e contarão com estrutura mais moderna e tecnológica, proporcionando segurança e comodidade, atendendo mais de 2,2 milhões de pessoas.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )