Corrente do bem

Em Alphaville, empreendimentos, profissionais liberais e até os vizinhos comoveram-se com o momento difícil que estamos passando devido ao isolamento social para evitar o contágio do Covid-19. Veja algumas ações de empresas locais e se engaje também nesse movimento de amor ao próximo:

Solidariedade. A Generosidade sem multiplica no Alpha Square Mall

O mall lançou uma campanha especial para homenagear os profissionais da área de saúde que atuam nos  hospitais da região de Barueri. “Os ovos de Páscoa que seriam utilizados na nossa promoção “compre e ganhe”, foram revertidos em doações àqueles que estão na linha de frente do combate ao Covid-19, como maneira de agradecer pelo empenho”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall. A entrega dos ovos de chocolate deverá acontecer no fim de semana da Páscoa e a mecânica será adaptada conforme
as orientações de resguardo ao contágio. www.alphasquaremall.com.br ou pelas redes sociais @alphasquaremall no Instagram e Facebook. | Tel.: (11) 2664-0405

Mc Donald´S separa Arcos Dourados e Fecha Salões

Em alusão ao não contato físico para combater e prevenir a contaminação do coronavírus, a rede fez separação de seus famosos arcos dourados. A iniciativa foi da agência DPZ&T. “Fechamos os salões do Mac no Brasil e, sendo a alimentação um serviço essencial, atenderemos apenas com delivery e drive-thru onde for permitido”, diz João Branco diretor de marketing do McDonald’s no Brasil em sua rede social.

Doe Hambúrguer do Cabana Burger a quem não puder parar

Foto: Divulgação

A lanchonete criou uma opção em seu app de delivery e no Ifood para quem quiser doar um hambúrguer para profissionais que não podem parar, mesmo neste momento de isolamento. A cada hambúrguer doado, a Cabana doará mais um, criando uma corrente do bem. No seu aplicativo de delivery, e também no Ifood, há uma opção para que os clientes possam doar um Cabana por R$ 9,00. A cada hambúrguer doado por cliente, o Cabana doará mais um.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )