Cinépolis do Iguatemi Alphaville reabre a Sala Júnior

Divulgação

A Cinépolis , maior operadora de cinemas da América Latina,  reabriu as portas da Sala Júnior no Iguatemi Alphaville.

A unidade que faz sucesso entre as crianças e seus pais foi a primeira inaugurada na América do Sul. Neste ambiente colorido e interativo, crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e podem experimentar uma maneira divertida de ir ao cinema.

No ambiente colorido e interativo, crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e podem experimentar uma maneira divertida de ir ao cinema.

A Sala Júnior conta com um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas aconchegantes com 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla superconfortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

“Estamos felizes em ter de volta a Sala Júnior em pleno funcionamento. Esse projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, que aproveita a experiência daentrada até o término do filme. Uma diversão completa e única”, afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

Serviço:
Sala Júnior no Cinépolis Iguatemi Alphaville
Filmes em cartaz: Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo e Sonic 2 – O Filme
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP.
Capacidade: 87 lugares + 03 vagas para cadeirantes.
Classificação indicativa: 01 a 10 anos.
Horários: Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, 13h às 22h30; sábado, domingo e feriados, 12h às 22h30.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )