Carrefour abre vagas de estágio exclusivas para minorias sociais

Os novos estagiários contratados terão uma bolsa de estágio mensal de R$1.500,00, vale transporte, vale alimentação, entre outros benefícios

Divulgação

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta sexta-feira (9) a abertura de 30 vagas de estágio focando exclusivamente na contratação de perfis minorizados, como mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência.

As oportunidades são em diversas áreas para trabalhar na matriz da rede, no Banco Carrefour e na diretoria de Vendas e Atendimento nas cidades de São Paulo ou Barueri (SP). No caso do núcleo financeiro do Grupo, há vagas abertas para áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Jurídico.

O processo seletivo tem como premissa atrair talentos conectados ao propósito do grupo, independentemente de sua idade, faculdade ou segundo idioma, como inglês.

Entre os benefícios, os novos estagiários contratados contarão com bolsa de estágio mensal de R$ 1.500, vale-transporte, alimentação, assistência médica, seguro de vida, parcerias educacionais e 5% de desconto no cartão Carrefour.
Para se candidatar, os estudantes precisam ser de, pelo menos, um dos perfis minorizados citados (mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI ou pessoas com deficiência), estar cursando graduação em nível bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e 2023.

Além disso, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri.

O início do estágio está previsto para junho de 2021 e as inscrições já estarão abertas até dia 18 de abril. Para se candidatar, acesse o site da seleção

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )