HomeViva IndicaSaúde

Carapicuíba realiza Dia D de Multivacinação neste sábado

Divulgação

Carapicuíba realiza neste sábado (22) o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, com atendimento voltado para crianças e adolescentes menores de 15 anos. Cinco unidades de saúde estarão abertas das 8h às 17h para ampliar a cobertura vacinal e atualizar a caderneta de vacinação.

A ação busca identificar doses em atraso e garantir a proteção contra diversas doenças. Entre as vacinas prioritárias estão as de HPV, febre amarela e sarampo, além dos imunizantes previstos no calendário de rotina de acordo com a idade e a situação vacinal de cada criança ou adolescente.

Durante o Dia D, estarão disponíveis vacinas como BCG, hepatite B, poliomielite, rotavírus, pneumocócicas, influenza, meningocócicas, Covid-19, febre amarela, tríplice viral, varicela, hepatite A e HPV, entre outras.

Para receber a vacinação, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, Cartão do SUS e caderneta de vacinação.

A Campanha Nacional de Multivacinação segue até 1º de setembro em todas as UBSs e USFs de Carapicuíba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Serviço — Dia D da Multivacinação

Data: 22 de agosto de 2026
Horário: 8h às 17h

  • UBS Dr. Eurico Souto Cabral — Av. Consolação, 505 – Vila Gustavo Correia
  • UBS Raimundo Guedes — Rua Áquila, 24 – Jardim Novo Horizonte
  • USF Vereador Marino Lima — Rua Dumont, 26 – Ariston
  • USF Ivanildes da Silva Santos — Av. Tancredo Neves, 860 – Cohab 5
  • USF Vereadora Rosa Maria Teixeira — Rua Monte Aprazível, 50 – Jardim Ana Estela