“Cantando Na Chuva” ganha nova produção em 2024

Reprodução/Internet

O público poderá assistir novamente a montagem do clássico “Cantando na Chuva”, agora em nova versão 2024. Com temporada no Teatro Sérgio Cardoso, a peça traz ao palco os ares nostálgicos da Hollywood do final dos anos 1920, época de efervescência da sétima arte, quando os filmes mudos foram dando espaço ao cinema falado. Visto por milhões de pessoas em todo o mundo e aclamado por público e crítica, o filme é um clássico que une gerações tanto por sua história divertida e inteligente quanto por seus números excepcionais de dança e sapateado.

Por esta razão, os produtores da nova montagem tiveram um cuidado mais que especial para que a magia do cinema ficasse ainda mais encantadora quando transposta para os palcos. No elenco estão Rodrigo Garcia no papel de Don Lockwood, eternizado no cinema por Gene Kelly; Gigi Debei como Kathy Selden, papel que foi defendido por Debbie Reynolds; Mateus Ribeiro como Cosmo Brown, personagem interpretado por Donald O’Connor; e Fefe Muniz como Lina Lamont, interpretada por Jean Hagen.

SERVIÇO:
Cantando na Chuva

Temporada: 04 de abril até 16 de junho de 2024

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Nydia Licia

Endereço: R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010

CANAIS OFICIAIS DE VENDA

Bilheteria on-line: cantandonachuvabrasil.com

Bilheteria física: R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP

Confira os destaques do SPFW

Reprodução/Internet

Moda é mudança e resiliência. Um processo que exige experimentação, transformação e adaptação. Muito mais que uma indústria é um negócio, a moda é um fenômeno cultural e social. Uma experiência que vai além da roupa, dialogando com tudo à sua volta, cheia de significados traduzidos em palavras, gestos e imagens que falam de seu tempo, recriam o passado e projetam o futuro.

O SPFW N57 começou no dia 09 de abril reafirmando sua crença nesse processo criativo, resultado do trabalho e esforço de todos que acreditam que é possível transformar e produzir novas realidades. Um movimento que atravessa e transborda a própria moda, pluralizando suas conexões e expressões. É nessa sintonia que se constrói o futuro, alinhados com as demandas do novo século.

LINK DO VÍDEO: https://www.instagram.com/p/C5qQqzOuZXl/

No dia 12 de abril, o primeiro desfile do dia no JK Iguatemi foi da marca Lilly Sarti que também comemorou seus 18 anos e seu retorno ao SPFW após algumas edições, com uma coleção que homenageia a mãe da estilista, Sofia, e sua irmã Renata Sarti. “É uma coleção potente na essência Lilly Sarti, na cartela de cores e formas, sem um fio condutor ou nada que segurasse a nossa criatividade”, explica a estilista. Na coleção da marca cinturas e ombros marcados bem anos 1980 (na alfaiataria e no jeanswear), os detalhes bohos (franjas, camurças e silhuetas flare), o couro (metalizado, texturizado, recortado, estampado, matelassado), alguma coisa mais esotérica com referências a culturas asiáticas e tecidos elaborados.

O veterano Lino Villaventura, levou às passarelas algumas celebridades/amigas como a apresentadora Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino e Reynaldo Gianecchini que também se reencontraram e estiveram juntos como na época em que eram modelos causando no camarim um burburinho esperado. Ticiane desfilou no SPFW pela primeira vez e estava emocionada ao lado da amiga Isabella. “No ensaio eu estava bem, mas agora estou com um frio na barriga”, desabafa Ticiane.

LINK DO VÍDEO: https://www.instagram.com/p/C5qlmc8uxuG/

Na passarela da SPFW N57 vestidos longos e médios com pontas assimétricas ou versões mini, que são armadas na região do quadril e criam volumes ou efeitos de dobradura. Além disso, casacos, looks de festa e esportivas, no masculino os sobretudos ganham destaque. Agasalhos com capuz, bermuda, nervura e inspirações futuristas. “Gosto do conceitual, mas não a esquisitice pela esquisitice e, sim, algo que tenha funcionalidade. A moda, acima de tudo, precisa ser feita para o corpo, ter um respeito com o corpo humano. Caso contrário, vira coisa para pendurar na parede”, conclui o estilista.

Fonte: Blog Splash Amaury Junior

Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )