Burger King e Popeyes tem 1 mil vagas de emprego abertas

Reprodução/Internet

A BK, operadora das marcas Burger King e Popeyes, com unidades em Barueri e região, anuncia a abertura de 1.000 vagas de emprego por todo o país, que devem ser preenchidas até o final deste ano. As oportunidades estão disponíveis em diversas áreas de atuação.

Para agilizar, ainda mais, o contato entre a companhia e o candidato, foi disponibilizado uma modalidade de inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva.

As inscrições funcionam da mesma maneira para todo o Brasil: basta adicionar nosso Whatsapp para cadastro do currículo.

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para as vagas em restaurantes é necessário que o candidato saiba ler e escrever.

Além da remuneração, a BK Brasil oferece aos funcionários benefícios de convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, gympass (academia) e trilha de carreira.

Incrições:
Os interessados devem se cadastrar por meio do WhatsApp da empresa, através do número (11) 94317-6360. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem prazo.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )