Barueri perde para o Pinheiros de virada

Depois de sair atrás do placar, time paulistano conseguiu se recuperar diante das Chiquititas

Reprodução/Internet

O Pinheiros saiu atrás do Barueri, mas conquistou uma enorme virada, na noite desta terça-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista, por 3 a 1, parciais de 23-25, 26-24, 25-17 e 25-22, pela Superliga feminina 2021/2022 de vôlei, tirando a invencibilidade do rival.

No total, o Pinheiros fez 15 pontos no bloqueio. Como comparação, o Barueri marcou apenas dois. Individualmente, mais duas jogadoras chegaram aos dois dígitos de pontuação no time da casa: a oposto Edinara anotou 12, enquanto a ponteira Sonaly fez 11.

Muito errático, em todos os fundamentos, o time de José Roberto Guimarães teve Karina como maior pontuadora, com 21 pontos, 20 deles no ataque. Lorrayna, acostumada a líder do time na pontuação, fez nove.

Na classificação, os dois times somam seis pontos, mas o Pinheiros tem um jogo a mais.

Na próxima rodada, na sexta-feira, Barueri buscará a reabilitação em casa diante do Sesi Bauru, na reprise da semifinal do Campeonato Paulista, às 18h30, com transmissão pelo Sportv. O Pinheiros, novamente como mandante, receberá o Country Club Valinhos, às 19h, no Canal Vôlei Brasil.

Fonte: WebVolei

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )