
Divulgação
A Prefeitura de Barueri decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira (2), em razão da celebração de Endoenças, e feriado na sexta-feira (3), devido à Paixão de Cristo. Com isso, não haverá atendimento ao público em secretarias e unidades como o Ganha Tempo durante os dois dias.
O expediente administrativo será retomado na segunda-feira (6), das 8h às 17h. Apesar da suspensão dos atendimentos presenciais, os serviços essenciais funcionarão normalmente, incluindo prontos-socorros, Farmácia Municipal 24 horas, Guarda Civil e Defesa Civil.
Alguns serviços terão funcionamento alterado. O posto de vacinação antirrábica na Vila São Francisco e a clínica veterinária do Cepad I não abrirão na sexta-feira (3), sendo que o Cepad I realizará apenas atendimentos para adoção de animais.
Já os parques municipais estarão abertos ao público durante o período. O Parque da Juventude Rubens Furlan Júnior funcionará das 6h às 18h; o Parque Municipal Dom José, das 6h às 21h nos dias úteis e das 6h às 20h nos feriados; o Parque Recreativo Taddeo Cananeia, das 6h às 18h; o Parque Linear seguirá aberto 24 horas; e o Parque Ecológico do Tietê funcionará das 8h às 17h nos dias úteis e das 7h às 17h aos fins de semana e feriados.