AREA em campanha por um trânsito mais seguro

por: GERALDO JOSÉ MICHELOTTI | Presidente da AREA

foto: Divulgação

Com ações educativas sobre a necessidade de reduzir a violência no trânsito, a AREA está efetuando no mês de maio sinalizações na Praça Yojiro Takaoka, cartão postal de Alphaville, com tecidos de cor amarela, além de fazer circular, em todas as suas redes sociais, campanhas especiais de conscientização da população.

Maio Amarelo é um movimento mundial que tem como objetivo mobilizar a sociedade por um trânsito mais seguro. O tema da edição de 2019 é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”.

Ao longo de todo o ano, o Departamento de Segurança da AREA vem apoiando o Demutran com a finalidade de minimizar os índices de acidentes. Ainda assim, em 2018 foram registrados cerca de 390 atendimentos de acidentes de trânsito na região do Centro Empresarial de Alphaville.

Todos podem colaborar para um trânsito mais seguro. Com algumas ações preventivas no dia a dia, é possível evitar multas, acidentes e o principal: mortes.

Atravessar na faixa de pedestre, não utilizar o celular enquanto estiver dirigindo, respeitar o limite de velocidade, sinalizar suas ações ao volante são cuidados essenciais e que demonstram o respeito ao próximo e à vida.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )