Americanas promete entregar produtos vindos da China em até 11 dias

Avião da Americanas (Imagem: Divulgação/Americanas)

A partir da próxima semana a varejista Americanas, pertencente à B2W Digital, que tem escritório em Barueri , vai ampliar a operação de entregas internacionais com cinco voos semanais diretos de Hong Kong, na China, ao aeroporto internacional de Guarulhos no estado de São Paulo.

Deste modo, a marca reduz o prazo máximo de entrega desta frente de negócios de 21 para 11 dias para produtos vindos da China. A varejista garante ainda o rastreio completo dos pedidos até a entrega na casa do cliente.

“A entrega é uma parte fundamental da experiência de compra e o prazo para recebimento é um fator relevante para a decisão do cliente. Nosso foco está em aprimorar a jornada de compra de produtos internacionais na plataforma e reduzir ainda mais o prazo de entrega, que já caiu pela metade desde o início do ano”, diz Marcelo Nunes, diretor financeiro da plataforma digital da Americanas.

A operação faz parte da Americanas Mundo, um serviço da loja virtual lançado em 2019 para importar produtos com frete grátis. De acordo com a companhia, a modalidade compreende 50 milhões de itens importados da China, Estados Unidos e demais países. Os clientes também podem parcelar as compras em até doze vezes sem juros.

No primeiro trimestre de 2021, Americanas Mundo apresentou crescimento de mais de 100% em relação ao mesmo trimestre de 2020. São mais de 50 milhões de itens de diferentes categorias. A frente de negócios foi responsável pelos itens mais vendidos nas categorias de áudio, brinquedos, wearables (smartwatches, smartbands e óculos de realidade virtual) de janeiro a março deste ano.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )