A volta gradual dos cruzeiros

A MSC, a quarta companhia do mundo, espera iniciar cruzeiros em breve. O CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, comunicou que dois navios já estão aptos para cumprir seus itinerários pelo Mediterrâneo. Ambos contêm todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades marítimas. Os passageiros terão suas temperaturas medidas antes de embarcarem e receberão uma pulseira inteligente que vai monitorar todos os contatos. As áreas sociais dos navios serão 100% externas e toda embarcação higienizada com a tecnologia disponível com 99,97% de segurança. O bufê será abolido, e as refeições, servidas em mesas. Todas estas medidas custaram meio milhão de euros à companhia.

Natal de recomeço

Contrariando a onda de cancelamento ou adiamento dos grandes eventos que marcam o calendário festivo do Brasil, a empresa carioca Dream Factory, responsável pela montagem da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e que já se tornou cartão postal da cidade por sua grandiosidade e beleza, atraindo todos os anos milhares de visitantes, vai ter sua inauguração antecipada para o mês de outubro. Duda Magalhães, presidente da empresa, diz que a árvore é um ícone de esperança, renovação, por tudo o que estamos passando, e a edição deste ano será histórica. A árvore de 2020 será mais alta, rica, bonita, iluminada e poderá durar o maior período possível. Será um marco do recomeço.

Paris Hilton se encanta por obra de artista brasileira

Paris Hilton, uma das mais icônicas empresárias de sua geração, está focando no mercado de arte. Sua mais nova aquisição foi um painel da artista brasileira Taly Cohen, para compor o acervo de sua mansão em Beverly Hills. O painel True Colors, que mede 120 cm por 90 cm, traz os traços característicos de Taly, que é vista frequentemente em Miami expondo na Art Basel.

Comentários

WORDPRESS: 0
Já está indo embora :´(
Assine nossa newsletter antes, e receba as noticias de Alphaville e região ; )