Tatyane Luncah é uma das coordenadoras da obra mulheres do marketing

Segundo a pesquisa Panorama Mulher 2018, as mulheres ocupam 12% dos cargos de diretoria de marketing, proporção menor em relação àquelas como CEO de empresas, que é de 15%, afirma Tatyane

foto: Divulgação

Empresária, empreendedora e CEO da agência Grupo Projeto, responsável pelas iniciativas e soluções do Live Marketing ao Digital, Tatyane Luncah é uma das coordenadoras e coautora do livro Mulheres do Marketing, lançado pela Editora Leader no último dia 12 de dezembro, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A obra reúne depoimentos de 39 executivas de alta performance da área do Marketing, atuantes em grandes empresas, como MetLife, Coca-Cola, Disney Brasil, Globosat, Nestlé, Samsung, Visa, entre outras. A obra leva o leitor a refletir sobre os valores e comportamentos necessários para atingir o sucesso, por meio de experiências compartilhadas. “As mulheres precisam assumir o controle de suas carreiras. Com competência, persistência e propósito inabalável, não haverá estatísticas que não possam ser revertidas.”, diz a empreendedora.