
Imagem Ilustrativa
Com a proximidade do período mais lucrativo do ano, o Sebrae-SP vai promover uma programação repleta de capacitações e eventos gratuitos em novembro a fim de apoiar micro e pequenos empreendedores das cidades atendidas pelo escritório regional de Osasco: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Especialistas de diversas áreas vão ministrar capacitações sobre habilidades como: técnicas para vender mais, uso da ferramenta de design gráfico Canva e como usar o CapCut para edição de vídeos.
A programação começa no dia 4, terça-feira, às 18h30, com a primeira etapa do “Desafio Venda Mais!”, que será conduzido pelo apresentador e especialista em vendas Ciro Bottini. O conteúdo terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Sebrae-SP e a segunda etapa será realizada no dia 17 de novembro. Bottini vai mostrar técnicas diretas, simples e aplicáveis que possibilitam aos participantes perceberem ganhos reais de desempenho comercial ainda neste ano. Voltados a microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP), a inscrição para participar deve ser feita pelo link.
Com a variedade de informações encontradas na internet, investir em postagens que chamam atenção e destacam o serviço ou produto oferecido é essencial para o empreendedor. No dia 11, às 19h, o Sebrae-SP promove, em parceria com o Canva, um treinamento para MEIs sobre como usar a ferramenta para transformar ideias em artes que fortalecem a marca de pequenos negócios e geram resultados nas redes sociais. A atividade será via Microsoft Teams e a inscrição pode ser feita aqui.
No dia 13 de novembro, das 19h às 21h, a live “Vídeos que Vendem: Domine o CapCut e Lucre na Black Friday!” vai mostrar de forma prática como transformar vídeos simples em conteúdos que atraem e convertem clientes. O conteúdo será transmitido via Microsoft Teams. A atividade é uma parceria com o CapCut direcionada a MEIs, MEs e EPPs e faz parte das ações do Acelera Digital e da Loja do Futuro do Sebrae-SP. Para participar é preciso fazer a inscrição no formulário.
SERVIÇOS
Desafio Venda Mais! com Ciro Bottini
Data e horário: 04 de novembro, terça-feira, às 18h30 Segunda etapa: 17 de novembro
Transmissão no YouTube Sebrae-SP
Inscrição via link
Gratuito
Treinamento Canva
Data e horário: 11 de novembro, terça-feira, às 19h
Formato: Online via Microsoft Teams
Inscrição via link
Gratuito
Vídeos que Vendem: Domine o CapCut e Lucre na Black Friday!
Data e horário: 13 de novembro, quinta-feira, às 19h
Formato: Online via Microsoft Teams
Inscrição via link
Gratuito