Sebrae-SP oferece oficinas gratuitas em Osasco

Divulgação

O Sebrae-SP está oferecendo capacitação gratuita para microempreendedores em Osasco, com oficinas voltadas a temas estratégicos para os negócios. A programação inclui conteúdos sobre inteligência artificial, produção de fotos e vídeos para marketing visual e formação de preços, abordando de forma prática ferramentas que ajudam a inovar e ampliar resultados.

A iniciativa é voltada para quem deseja aprimorar a gestão, melhorar a comunicação com clientes e utilizar recursos digitais de maneira eficiente. Além disso, o projeto busca fortalecer pequenos negócios da região, oferecendo conhecimento acessível e de qualidade.

As atividades fazem parte do MEI Fatura+, programa gratuito do Sebrae-SP voltado a capacitação de microempreendedores e suporte no aumento de vendas em pelo menos 15%.

Serviço:
Oficinas MEI Fatura+
Inteligência Artificial aplicada a negócios
Faça fotos e vídeos incríveis do seu produto/serviço
Como precificar seu produto/serviço e utilizar I.A para otimização

Datas: 26, 27 e 28 de agosto
Temas: Inteligência artificial, marketing visual (fotos e vídeos) e precificação
Inscrições: site do Sebrae-SP
Vagas limitadas