Osasco perde para o Praia fora de casa pela Superliga Feminina

Reprodução/Internet

Menos de uma semana após o confronto que valeu a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Clubes Feminino 2025/26, Dentil Praia Clube e Osasco São Cristóvão Saúde voltaram a se enfrentar na noite desta quinta-feira (18), em Uberlândia (MG), pela décima e penúltima rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei.

Diferentemente do duelo internacional disputado no último domingo (14), em São Paulo, desta vez quem levou a melhor foi o time mineiro. O Praia venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 28/26 e 25/18, em uma atuação consistente diante da equipe osasquense.

Com o resultado, o Dentil Praia Clube chegou aos 21 pontos e subiu da quarta para a terceira colocação na tabela. Já o Osasco São Cristóvão Saúde caiu para o quarto lugar, com 19 pontos, acirrando ainda mais a disputa pelas primeiras posições da competição nacional.

A rodada marcou mais um capítulo do equilíbrio entre duas das principais forças do voleibol feminino brasileiro, que voltam a demonstrar protagonismo na temporada.

Ambas as equipes encerram o turno da Superliga na próxima segunda-feira (22/12). O Praia Clube enfrenta o Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto o Osasco faz o clássico contra o Sesi Bauru.